Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.03.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a resposta de Randy Orton ao desafio feito por Edge para um combate na Wrestlemania.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Drew McIntyre e do WWE Champion Brock Lesnar

Resultados


1) WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) vencem Cedric Alexander & Ricochet por pinfall após Almas aplicar um "Reverse Elbow Strike" em Alexander.

* Após o combate, Almas e Garza provocaram os Street Profits, que estavam na mesa de comentários a virem ao ringue. Os campeões de duplas foram e iniciaram uma rápida briga com os mexicanos, expulsando-os do ringue rapidamente. Andrade ainda pegou o cinturão de Angelo Dawkins e posou com e seu próprio título americano antes de irem embora.

2) Raw Tag Team Champions Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Brendan Vink & Shane Thorne por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Cash Out".

3) Aleister Black vence Leo Ruff por pinfall após aplicar um "Black Mass".


Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.