Ultimas

WWE Monday Night Raw 02.03.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a presença de Beth Phoenix, que dará uma atualização sobre a situação médica de Edge.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Seth Rollins e Buddy Murphy vs Street Profits pelos Tag Team Titles
  • Rey Mysterio e Humberto Carrillo vs Andrade e Angel Garza
  • Aleister Black vs AJ Styles

Resultados


1) Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) vencem Seth Rollins & Buddy Murphy por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após Ford aplicar um "Frog Splash" em Rollins. Ao final do combate, Seth mandou os Authors of Pain, que observavam o combate do palco, para virem atacar Dawkins enquanto distraía o árbitro. Como este acabou vendo Rezar e Akam se aproximarem, expulsou ambos, criando uma discussão com eles e Murphy e não notando Kevin Owens vindo e atacando Rollins com um "Stunner". Os AoP perseguiram "KO", e Angelo neutralizou Buddy, permitindo que Montez finalizasse a luta sem mais problemas.

2) Riddick Moss vence Ricochet por pinfall para reter o WWE 24/7 Championship após aplicar um "Hangman's Neckbreaker".

3) Aleister Black vence Karl Anderson (c/ Luke Gallows e "The Phenomenal" AJ Styles) por pinfall após aplicar um "Black Mass".

*Após o combate, AJ Styles disse que estava no contrato para o combate entre ele e Aleister que o holandês deveria vencer Anderson primeiro, mas também marcava que ele deveria vencer Gallows para então enfrentá-lo. Aproveitando a distração, Luke ataca Black, jogando-o fora do ringue, e lançando-o contra a barreira de proteção e os degraus de aço para então dar início ao combate.

4) Aleister Black vence Luke Gallows (c/ Karl Anderson e "The Phenomenal" AJ Styles) por desqualificação após Gallows seguir atacando Black enquanto ele estava num dos cantos do ringue, ignorando as ordens para parar.

* Após o combate, Anderson juntou-se a Luke e ambos seguiram atacando Aleister, derrubando-o com um "Magic Killer" enquanto AJ entrava no ringue para enfim combater o holandês.

5) "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Luke Gallows e Karl Anderson) vence Aleister Black por pinfall após aplicar um "Phenomenal Forearm". No momento do pin, Styles imitou o tradicional ato de Undertaker de cruzar as mãos do oponente sobre o peito, numa clara provocação ao "Deadman".

6) Liv Morgan vence Ruby Riott por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Riott acabou acertando Sarah Logan, que atuou como árbitra convidada, durante um kick-out de Morgan. Isso faz Logan ficar mais lenta e acabar não conseguindo contar uma tentativa de pin de Ruby corretamente, resultando em ambas discutindo e Morgan aproveitando para finalizar a luta com uma contagem rápida da árbitra.

* Após o combate, Sarah e Riott discutem e Liv aproveita para aplicar um "Dropkick" em Ruby. Logan aparenta satisfação, mas logo em seguida derruba Morgan com um "Tackle", saindo sozinha do ringue.

7) Shayna Baszler vence WWE Women's Tag Team Champion Kairi Sane (c/ WWE Women's Tag Team Champion Asuka) por submissão após aplicar um "Kirifuda Clutch". Ao meio do combate, Asuka subiu no ringue para distrair Shayna, permitindo que Kairi aplicasse um "Schoolboy" nessa, mas sem ter sucesso.

* Após o combate, Baszler voltou a prender Sane no "Kirifuda Clutch", como forma de provocar Becky Lynch, que havia aparecido durante o combate e ficado na mesa de comentários. Enquanto observava Shayna, Becky gritava provocações para ela.

8) Rey Mysterio & Humberto Carrillo vencem WWE United States Champion Andrade "Cién" Almas & Angel Garza (c/ Zelina Vega) por pinfall após Carrillo aplicar um "Diving Moonsault" em Almas.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.