Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 20.03.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a assinatura de contrato entre Bill Goldberg e Roman Reings para o combate pelo Universal Championship na Wrestlemania.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença de Rob Gronkowski, novo host da Wrestlemania
  • John Morrison e The Miz vs Heavy Machinery

Resultados


1) Daniel Bryan & Drew Gulak vencem The Artists (Shinsuke Nakamura & Cesaro c/ WWE Intercontinental Champion Sami Zayn) por pinfall após Bryan aplicar um "Sunset Flip" em Cesaro.

2) Smackdown Tag Team Champions John Morrison & The Miz vencem Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) por desqualificação sem os títulos em jogo após Dozovic atacar Morrison com uma cadeira fora do ringue. Pela metade do combate, Dolph Ziggler apareceu e ficou na mesa de comentários, mas perto do fim da luta ele se levantou e chamou a atenção de Otis, dizendo que sabia como ele se sentia sobre Mandy Rose, mas que tinha algo a mostrar para o "Dozer". Ziggler apresenta várias fotos, do Instagram, dele com Rose em momentos felizes, o que deixa Otis desconsolado e o faz partir para cima de Dolph. Ziggler tentou fugir, mas foi pego por Dozovic, que tentou atacá-lo com uma cadeira, mas foi impedido pelos campeões de duplas, que acabaram dizimados pela ira de Otis.

* Após o combate, Knight impediu o amigo de seguir com os ataques, o abraçando e o consolando.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.