Ultimas

WWE 205 Live - 28.02.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque Lio Rush e Tony Nese escolhendo os times que irão se enfrentar em um 10-Man Elimination Tag Team match a sr realizado em duas semanas.

Resultados


1) Joaquin Wilde vence Raul Mendoza por pinfall após aplicar um "Wilde Thing".

2) Lio Rush vence Tony Nese (c/ Mike Kanellis) por desqualificação após Kanellis atacá-lo durante uma tentativa de pin.

* Após o combate, Kanellis continuou o ataque, sendo ajudado por Nese pouco depois. Em seguida, Oney Lorcan e Danny Burch apareceram para ajudar Lio, combatendo os heels e os retirando do ringue, prosseguindo com a luta de volta para os bastidores. Rush ficou sozinho no ringue, mas acabou servindo de presa fácil para Jack Gallagher, que o atacou impiedosamente e depois o finalizou com um "Gentleman's Headbutt". O programa se encerra com Gallagher, exibindo várias tatuagens pelo corpo, comemorando no ringue enquanto Lio permanecia desfalecido.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.