Ultimas

WWE 205 Live - 13.03.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque o 10-Man Elimination Tag Team match entre os representantes do NXT e os originais do 205 Live.

Resultados


1) Team NXT (Isaiah "Swerve" Scott, Oney Lorcan, Danny Burch, Tyler Breeze & Kushida) vencem 205 Originals (Tony Nese, "Gentleman" Jack Gallagher, Mike Kannelis, The Brian Kendrick & Ariya Daivari c/ Samir e Sunil Singh) em um 10-Man Elimination Tag Team Match após Kushida eliminar Gallagher. A ordem de eliminações foi a seguinte:
1. Nese elimina Burch por pinfall após acertá-lo na nuca com a câmera de Samir Singh, depois que Sunil distraiu o inglês e o árbitro tentava conter a briga dos demais lutadores;
2. Gallagher elimina Breeze por pinfall após prendê-lo no chão depois de um "Sunset Flip" de Tyler;
3. Lorcan elimina Nese por pinfall após aplicar um "Half-and-Half Suplex";
4. Lorcan elimina Kanellis por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Nese havia puxado Gallagher do ringue, e o inglês acertou uma "Gentleman's Headbutt" nele, aplicando outra em Mike quando este foi reclamar com ele e dando a brecha para Oney eliminar o colega de time;
5. Scott elimina Daivari por pinfall após aplicar um "Rolling Crucifix";
6. Scott elimina Kendrick por pinfall após aplicar um "Small Package". Após a eliminação, Kendrick e Daivari atacaram "Swerve" violentamente, depois acertando a cabeça de Kushida na mesa de comentários e finalizando com Brian jogando Lorcan contra os degraus de aço;
7. Gallagher elimina Lorcan por pinfall após aplicar um "Discus Elbow";
8. Kushida elimina Gallagher por submissão após aplicar uma combinação de "Pop Culture" e "Cross Armbar" junto a Scott.

* O programa se encerra com Kushida e Isaiah se encarando no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.