Ultimas

IMPACT Wrestling 24.03.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Su Yung e Jessicka Havok nas profundezas do Undead Realm.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Scramble match para definir o novo desafiante ao X-Division Championship
  • Rhino e Sabu vs OvE
  • Eddie Edwards e Tessa Blanchard vs Michael Elgin e Taya Valkyrie

Resultados


1) Willie Mack vence Jake Crist, Trey Miguel, Cousin Jake, Rohit Raju, Acey Romero, Chris Bey e Daga em um Scramble Match por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "Six-Star Frog Splash" em Jake.

2) Moose vence Chase Stenvens por pinfall após aplicar um "No Jackhammer Needed".

* Após o combate, Moose continuou atacando Stevens, fazendo uso de uma cadeira depois, e até usando o objeto para afastar árbitros que tentavam o impedir. Quando colocou a cadeira em torno do pescoço de Chase, o vice-presidente do Impact Scott D'Amore apareceu, dizendo que sabia que Moose não gostava de ver a antiga TNA sendo citada, que ele se auto-proclamava "Mr Impact" e que queria provar algo, mas que se ele queria um pedaço da TNA de verdade, ele só precisava olhar para trás. Nesse momento, Suicide é mostrado no topo de um dos postes do ringue, e o mascarado aplica um "Missile Dropkick" em Moose, expulsando-o do ringue, para depois finalizá-lo com um "Diving Splash".

3) Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) vencem The Rascalz (Dezmond Xavier & Zachary Wentz) por pinfall após aplicarem um "Okie Killer" em Xavier.

4) Rhino & Sabu (c/ Super Genie) vencem Ohio Versus Everything (Dave Crist & Madman Fulton) por pinfall após Rhino aplicar um "Gore" em Crist. Ao final do combate, Dave se desentendeu com o árbitro, fazendo este intervir quando ia atacar Rhino com uma cadeira e jogar o objeto fora. Crist, irritado, tentou atacar o árbitro, mas esse esquivou-se do golpe e deu a brecha para o "War Machine" finalizar a luta.

5) "Unbreakable" Michael Elgin & Taya Valkyrie (c/ John E. Bravo) vencem Impact World Champion Tessa Blanchard & Eddie Edwards por pinfall após Elgin aplicar uma "Elgin Bomb" em Edwards.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.