Ultimas

IMPACT Wrestling 03.03.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Tessa Blanchard e Taya Valkyrie pelo Impact World Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Su Yung vs Jessicka Havok em um No Disqualification Match
  • TJ Perkins e Fallah Bahh vs The North
  • Petey Williams vs Moose

Resultados


1) TJ Perkins & Fallah Bahh vencem Impact World Tag Team Champions The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) por pinfall sem os títulos em jogo após Perkins aplicar um "Oklahoma Roll" em Page.

2) Moose vence Petey Williams por pinfall após aplicar um "No Jackhammer Needed".

3) Acey Romero vence Joey Ryan por pinfall após aplicar um "Running Elbow Drop".

4) Su Yung vence Jessicka Havok em um No Disqualification Match por submissão após aplicar um "Mandible Claw" enquanto a enforcava com uma corda.

* Após o combate, Yung chamou suas Undead Bridesmaids, e estas trouxeram um caixão. A "Undead Bride" levou Havok, ainda com o pescoço enrolado na corda, para dentro do caixão, mas a gigante conseguiu repeli-la e sair do objeto, derrubando algumas das Bridesmaids no caminho e fugindo para os bastidores.

5) The Deaners (Cody Deaner & Cousin Jake) vencem Glenn Gilbertti & Johnny Swinger por pinfall após Cody aplicar um "Deaner DDT" em Gilbertti.

* Após o combate, enquanto os primos Deaner comemoravam no ringue, a transmissão foi novamente interrompida por um vídeo do ICU.

6) Tessa Blanchard vence Taya Valkyrie (c/ John E Bravo) por pinfall para reter o Impact World Championship após aplicar um "Buzzsaw DDT". Ao final do combate, Bravo tentou distrair Tessa, mas acabou sendo acertado por um "Lariat" de Taya e caindo no chão.

* O programa se encerra com a comemoração de Blanchard na rampa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.