Ultimas

AEW Dynamite 18.03.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para um combate entre o Inner Circle e a Elite para definir quem terá a vantagem no Blood & Guts.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • The Butcher and The Blade vs Jurassic Express
  • Lucha Brothers vs Best Friends
  • Revelação do líder da Dark Order, o "Exalted One"

Resultados


1) Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) vencem Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta) por pinfall após aplicarem um "Zero Mercy" em Beretta.

* Após o combate, os Friends são entrevistados, e Taylor desafia o Death Triangle para um No-Ring Street Fight, com Trent dizendo que eles deveriam simplesmente lutar no estacionamento, tornando oficial o desafio.

2) Hikaru Shida vence Kris Statlander, Riho e Penelope Ford (c/ Kip Sabian) em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Sliding Knee" em Ford.

3) Jurassic Express (Luchasaurus & Jungle Boy) vencem The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Tombs-Stone Age" e "Ace Crusher" em Parks.

4) The Inner Circle (Jake Hager, Santana & Ortiz c/ Sammy Guevara) vencem The Elite ("The American Nightmare" Cody Rhodes, Matt Jackson & AEW World Tag Team Champion "Hangman" Adam Page c/ AEW World Tag Team Champion Kenny Omega) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Santana aplicar um "Victory Roll" em Jackson. Com esse resultado, o Inner Circle tem a vantagem de entrada no Blood & Guts.

* Após o combate, Chris Jericho, que estava na mesa de comentários, se juntou a seus companheiros de Inner Circle para comemorar, dizendo vários auto-elogios ao time e até banindo os fãs de aparecerem nos próximos eventos. Ele diz que após o "infeliz acontecimento" com Nick Jackson na semana passada, o IC agora supera os números da Elite, provocando-os a dizer o que pretendem fazer enquanto Hager faz flexões na rampa junto com Guevara. Nesse momento, um drone aparece voando sobre o ringue, e Matt fala que eles não tinham sido superados, pois havia feito uma ligação para um amigo que lhes devia um favor e eles estava lá para ajudá-los. Ao mostrarem as arquibancadas mais altas, é visto que "BROKEN" MATT HARDY é último integrante do time da Elite, sendo o programa encerrado com Hardy fazendo seu tradicional taunt de "Delete" enquanto Jericho o observa bastante preocupado.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.