Ultimas

AEW Dynamite 04.03.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para um combate entre o time de Darby Allin e o novo AEW Champion Jon Moxley contra Chris Jericho e Sammy Guevara do Inner Circle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • SoCal Uncensored e Colt Cabana vs Dark Order
  • PAC vs Chuck Taylor
  • "Big Swole" Aerial Monroe vs "The Librarian" Leva Bates

Resultados


1) SoCal Uncensored (Christopher Daniels, Frankie Kazarian & Scorpio Sky) & Colt Cabana vencem The Dark Order (Evil Uno, Stu Grayson, John Silver & Alex Reynolds) em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Cabana aplicar um "Superman Pin" em Reynolds.

* Após o combate, Uno disse que as coisas não deveriam ter acabado daquele jeito, e que o "Exalted One" iria ficar furioso, atestando que assim que ele aparecesse, cabeças iriam rolar.

2) "Big Swole" Aerial Monroe vence "The Librarian" Leva Bates (c/ "The Librarian" Peter Avalon) por pinfall após aplicar um "Dirty Dancing".

3) PAC vence Chuck Taylor (c/ Trent Beretta e Orange Cassidy) por submissão após aplicar um "Brutalizer".

* Após o combate, Beretta entrou no ringue para confrontar PAC, mas foi Cassidy que encarou o inglês. Nesse momento, os Lucha Brothers apareceram e atacaram Trent e Orange, ajudando PAC a finalizar os Best Friends. Em seguida, o "Bastard" mandou todo o público se calar e avisou que ele e os LB seriam conhecidos como Death Triangle, atestando que ninguém mais na companhia estaria seguro.

4) Jake Hager (c/ Santana e Ortiz) vence QT Marshall (c/ Brandi e Dustin Rhodes) por submissão após aplicar um "Head-and-Arm Triangle".

* Após o combate, Rhodes sobe no ringue para ajudar Marshall, que continuava preso na submissão de Hager. Mesmo liberando o amigo, Dustin foi atacado por Ortiz e Santana, seguidos por Jake. Cody Rhodes, Matt Jackson e Adam Page aparecem e se envolvem na confusão, sendo que apenas o "Hangman" conseguiu efetivamente expulsar os porto-riquenhos do ringue e finalizar Hager com um "Buckshot". Porém, Adam acaba discutindo com Jackson, indo embora sozinho depois de lhe mostrar o dedo do meio.

5) The Inner Circle (Chris Jericho & Sammy Guevara) vencem AEW World Champion Jon Moxley & Darby Allin por pinfall após Guevara aplicar um "Lateral Press" em Allin. Antes do início da luta, Santana, Ortiz e Jake Hager atacaram Moxley quando este ainda estava vindo ao ringue pela platéia, fazendo com que Allin combatesse sozinho a luta inteira.

* Após o combate, Moxley retornou com uma cadeira em mãos, atacando todos os heels e derrubando Guevara com um "Paradigm Shift". Entretanto, Hager retomou o controle para o IC, atacando o campeão com um "Nothern Lariat", e em seguida Moxley foi levado até o palco sob vários ataques. Lá, ele é preso em um "Head-and-Arm Triangle" de Jake, e finalizado ao ser jogado para uma mesa com um "Powerbomb", sendo o programa encerrado com a comemoração do Inner Circle acima de um Jon Moxley totalmente destruído.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.