Ultimas

WWE NXT 26.02.2020 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e tem como destaque o combate entre Charlotte Flair, retornando aos ringues do NXT, e Bianca Belair.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tommaso Ciampa vs Austin Theory
  • Dominic Dijakovic vs Cameron Grimes
  • Qual o próximo passo de Finn Bálor?


Resultados


1) Cameron Grimes vence Dominic Dijakovic por pinfall após aplicar um "Cave In".

2) Xia Li vence Mia Yin por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Dakota Kai e Raquel Gonzalez apareceram e Kai provocou Yin, perguntando se ela lembrava de quando foi removida do War Games por ela, distraindo a lutadora e permitindo a vitória de Li.

* Após o combate, Gonzalez foi ao ringue e atacou Mia. Xai tentou ajudar, mas foi logo dominada, sendo ambas finalizadas pela associada de Dakota, que permaneceu rindo junto ao ringue.

3) Tommaso Ciampa vence Austin Theory por pinfall após aplica um "Fairytale Ending".

* Após o combate, Johnny Gargano apareceu e atacou Ciampa, sentando no canto próximo ao desfalecido ex-parceiro e batendo palmas de forma provocativa. Em seguida, ele jogou Tommaso fora do ringue, permanecendo junto a ele por mais algum tempo, mas sem fazer nada.

4) Killian Dain vence Bronson Reed por pinfall após aplicar uma "Vader Bomb".

5) Grizzled Young Veterans (Zack Gibson & James Drake) vencem The Forgotten Sons (Wesley Blake & Steve Cutler c/ Jaxson Ryker) por pinfall após aplicarem um "Ticket to Mayhem" em Blake.

6) Charlotte Flair vence Bianca Belair por pinfall após aplicar um "Natural Selection".

* Após o combate, Flair pegou uma cadeira e a trouxe ao ringue, sendo momentaneamente interrompida pela chegada de Rhea Ripley. Charlotte aproveitou a demora de Ripley para vir ao ringue prendendo a cadeira no tornozelo de Belair e aplicando um "Figure 4". Quando a campeã enfim veio ao ringue, Flair fugiu e permaneceu provocativa enquanto se encaravam, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos




Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.