Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 28.02.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a presença do 16 vezes campeão mundial John Cena.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença do novo Universal Champion Goldberg
  • Qual o próximo passo para Bray Wyatt após sua derrota no Super Showdown?

Resultados


1) Naomi vence Smackdown Women's Champion Bayley (c/ Sasha Banks) por desqualificação sem o título em jogo após Banks vir para o ringue e quebrar uma tentativa de pin de Naomi.

* Após o combate, Sasha e Bayley seguiram atacando Naomi até Lacey Evans aparecer para ajudá-la. Enquanto elas brigavam, a árbitra Jessica Carr anunciava que o combate seria reiniciado como uma Tag Team match.

2) Naomi & Lacey Evans vencem The Boss and Hug Connection (Smackdown Women's Champion Bayley & Sasha Banks) por pinfall após Naomi aplicar um "Sunset Flip" em Bayley.

3) "The Glorious" Robert Roode (c/ Dolph Ziggler) vencem Kofi Kingston (c/ Big E) por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Pela metade do combate, quando Roode estava fora do ringue, ele fingiu ter sido jogado nos degraus de aço por Big E, o que fez o membro da New Day ser expulso para os bastidores. Depois, ao final da luta, Ziggler colocou o pé de Robert nas cordas para quebrar uma tentativa de pin, distraindo Kingston e permitindo a vitória do parceiro.

4) Daniel Bryan vence Curtis Axel por submissão após aplicar um "LeBell Lock".

5) The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Smackdown Tag Team Champions John Morrison & The Miz por pinfall sem os títulos em jogo após Jey aplicar um "Diving Splash" em Morrison.

Vídeos

2 comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.