Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 21.02.2020 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana fica para a presença de Goldberg, em preparação para seu combate contra Bray Wyatt no Super Showdown.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Naomi vs Carmella
  • John Morrison, The Miz, Robert Roode e Dolph Ziggler vs New Day e The Usos
  • Moment of Bliss com a participação das Bella Twins

Resultados


1) Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem "The Glorious" Robert Roode, Dolph Ziggler, The Miz & John Morrison em um Eight-Man Tag Team Match por pinfall após Jimmy aplicar um "Superkick" em Roode.

2) WWE Intercontinental Champion Braun Strowman & Elias vencem The Artists (Shinsuke Nakamura & Cesaro c/ Sami Zayn) em uma Symphony of Destruction Match por pinfall após Strowman aplicar um "Powerslam" em Nakamura em cima de um piano.

3) Daniel Bryan vence Heath Slater por pinfall após aplicar um "Knee Plus".

4) Naomi vence Carmella por pinfall PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO SMACKDOWN WOMEN'S CHAMPIONSHIP após aplicar um "Split-Legged Moonsualt". Pouco depois do começo da luta, Bayley, que assistia ao combate ao lado do ringue, distraiu Naomi, dando uma chance que Carmella acabou não capitalizando. Com isso, a árbitra Jessica Carr decidiu expulsar a campeã para os bastidores, tendo ela saído durante os comerciais.

* Após o combate, Carmella aceitou um cumprimento de Naomi, deixando-a em paz no ringue para comemorar com o público.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.