Ultimas

WWE 205 Live - 21.02.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um No Disqualification Tag Team Match entre Oney Lorcan e Danny Burch contra os Brian Kendrick e Ariya Daivari.

Resultados


1) Raul Mendoza vence Joaquin Wilde por pinfall após aplicar um "Roundhouse Kick".

2) Tyler Breeze vence Samir Singh (c/ Sunil Singh) por pinfall após aplicar um "Supermodel Kick". Ao meio do combate, Sunil distraiu Breeze durante uma tentativa de pinfall, o que fez o "Pince Pretty" perseguir ele rapidamente fora do ringue, e acabar por levar uma "Clothesline" de Samir ao retornar, sendo que o indiano não conseguiu a vitória com o golpe.

3) Oney Lorcan & Danny Burch vence The Brian Kendrick & Ariya Daivari em um No Disqualification Tag Team Match por pinfall após aplicarem um "Aided Implant DDT" em Daivari.

* O programa se encerrou com a comemoração de Lorcan e Bruch no ringue, enquanto Kendrick tentava se recuperar e Daivari permanecia desmaiado.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.