Ultimas

WWE 205 Live - 14.02.2020 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as sextas-feiras passam a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um combate entre Oney Lorcan e Danny Burch contra os Singh Brothers.

Resultados


1) Oney Lorcan& Danny Burch vencem The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) por pinfall após aplicarem um "Double Implant DDT" em Samir.

* Após o combate, Brian Kendrick e Ariya Daivari vieram ao ringue e atacaram Lorcan e Burch, sendo auxiliados pelos Singh Brothers, em seguida. Os faces tentaram revidar, mas Kendrick trouxe cadeiras para atacar ambos, finalizando-os com golpes usando os objetos.

2) Tony Nese & Mike Kanellis vencem The Brian Kendrick & Ariya Daivari por pinfall após Nese aplicar um "Schoolboy" em Daivari. Ao final do combate, Kendrick e Ariya pegaram cadeiras para atacar Nese e Kanellis, mas acabaram se distraindo com o retorno de Oney Lorcan e Danny Burch, dando assim a brecha para Tony finalizar a luta.

* Após o combate, Danny e Oney retornaran o ataque sofrido mais cedo, usando as cadeiras que Brian e Daivari pegaram contra eles mesmos e destruindo-os completamente. Pouco depois de concluído o ataque, é anunciado que na semana que vem os dois times se enfrentarão em um No Disqualification Tag Team match, com o programa se encerrando enquanto Lorcan e Burch permanecem altivos no ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.