Ultimas

NXT TakeOver: Portland | Videos + Resultados


A marca de desenvolvimento de talentos da WWE chamada NXT apresenta mais um evento especial chamado NXT TakeOver: Portland, no qual em destaque teremos a defesa do NXT Championship, em que o campeão e líder dos Undisputed ERA, Adam Cole defende contra Tommaso Ciampa.

Para além disso, teremos a defesa do NXT Women's Championship, em que Rhea Ripley defende contra Bianca Belair e ainda a defesa do NXT North American Championship em que Keith Lee defronta Dominik Dijakovic. Por último, os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic, os BroserWeights (Matt Riddle & Pete Dunne), desafiam os atuais campeões de Tag Team, The Undisputed ERA (c) (Kyle O’Reilly & Bobby Fish).

Tudo isto e muito mais!!

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

NXT Championship Match
Adam Cole (c) vs. Tommaso Ciampa

NXT Women’s Championship Match
Rhea Ripley (c) vs. Bianca Belair

NXT Tag Team Championship Match
The Undisputed ERA (c) (Kyle O’Reilly & Bobby Fish) vs. BroserWeights (Matt Riddle & Pete Dunne)

NXT North American Championship Match
Keith Lee (c) vs. Dominik Dijakovic

Street Fight
Tegan Nox vs. Dakota Kai

Singles Match
Johnny Gargano vs. Finn Bálor


PREVIEW

Para ler a preview da equipa, basta clicar na palavra a seguir: AQUI

Resultados


1) Keith Lee vence Dominic Dijakovic por pinfall para reter o NXT North American Championship após aplicar um "Ground Zero".

* Após o combate, Lee ajudou Dominic a se levantar e o abraçou, levando até o canto do ringue e ajudando-o a subir as cordas para poder posar para o público.

2) Dakota Kai vence Tegan Nox em uma Street Fight por pinfall após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, quando Tegan estava para aplicar um golpe da última corda em Kai, que estava em cima de uma mesa, Raquel Gonzalez apareceu e a impediu. retirando Dakota da mesa e jogando Nox no objeto com um "Double Handed Chokeslam", que deu a brecha para a heel vencer.

* Após o combate, Gonzalez ajudou Kai a se levantar e ergueu seu braço, dando a impressão de que irão formar uma aliança.

3) Finn Bálor vence Johnny Gargano por pinfall após aplicar um "1916".

4) Rhea Ripley vence Bianca Belair por pinfall para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Riptide".

* Após o combate, Charlotte Flair apareceu e atacou Ripley pelas costas. Em seguida, ela disse que havia pensado muito e iria ver Rhea na Wrestlemania, oficializando o combate entre elas. Ao sair, ela ergueu o cinturão, e quando deixou o ringue ainda jogou Belair nos degraus de aço para só então ir embora.

5) The BroserWeights ("THe Bruiserweight" Pete Dunne & Matt Riddle) vencem The Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS NXT TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem uma combinação de "Bro 2 Sleep" e "Enzuigiri" em Fish.

6) NXT champion Adam Cole vence Tommaso Ciampa por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Lateral Press". Ao final do combate, Roderick Strong apareceu e distraiu o árbitro, dando uma brecha para que Kyle O'Reilly e Bobby Fish atacassem Ciampa com um "Total Elimination", que ainda assim não deu a vitória para Adam. O "Sicillian Psychopath" voltou a tomar a dianteira contra a Undisputed ERA, mas depois que Strong fez outra distração para que Cole pudesse tentar acertá-lo com o cinturão, o campeão o empurrou no árbitro, derrubando este e lhe aplicando um "low blow". Ciampa respondeu depois com um"low blow" também, seguido por um "Fairy Tale Ending", sendo que não havia árbitro para realizar a contagem. Por fim, quando Tommaso ia usar o cinturão contra Cole, Johnny Gargano apareceu, pegou o título e bateu com ele na cabeça do ex-companheiro, dando assim a brecha para a vitória de Adam.

* Após o combate, os quatro membros da UE comemoraram juntos no ringue enquanto Gargano seguia sozinho para os bastidores, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.