Ultimas

MLW Fusion #97 (15.02.2020) | Vídeos + Resultados


Após o sucesso na venda de bilhetes de eventos ao vivo em 2017 e com um contrato televisivo bem sucedido (celebrado em Março de 2018), eis que a Major League Wrestling reergue-se como uma das histórias mais bem sucedidas no mundo do wrestling, apresentando a todos os fãs mais uma alternativa, com um programa semanal de 1 hora chamado MLW Fusion.

Tendo nomes sonantes no mundo do wrestling como Low Ki, os Lucha Bros (Pentagón Jr. e Fénix), Simon Gotch, Mance Warner, MJF, a nova Hart Foundation (constituída por Davey Boy Smith Jr. e Brian Pillman Jr.), entre outros, a MLW procura apresentar o melhor produto televisivo de wrestling semanal no beIN Sports às sextas-feiras, sendo transmitido nos sábados, no Youtube da marca.

Neste episódio iremos ver um programa produzido pela Dynasty, composta por MJF, Richard Holliday, Alex Hammerstone e Gino Medina. Irá acontecer um combate entre Gino Medina e Septimo Dragon, e ainda duas defesas do título, uma pelo MLW National Openweight Championship entre Alex Hammerstone e Aerostar, e outra pelo MLW Tag Team Championships entre os Von Erich e os restantes membros da Dynasty (MJF e Richard Hollyday).


* O programa inicia de maneira diferente, pois mostra a Dynasty em acção.

* Mance Warner tem sido muito vocal nas críticas à Dynasty e, como consequência, foi banido da arena neste episódio.

1) Gino Medina vence Septimo Dragon, com um Craddle, usando as cordas como vantagem.

* Após o combate, Meddina e Holliday atacam Septimo Dragon e arrancam a máscara deste. Konnan sai em seu auxílio e a Dynasty foge.

2) Alexander Hammerstone vence Aerostar e retém o MLW National Openweight Championship após arrancar a máscara de Aerostar e fazendo um SchoolBoy pin.

* Após o combate, Konnan insulta Hammerstone pelo desrespeito pela máscara de Aerostar.

* Tom Lawlor está com Dominic Garrini e estão nos arredores do Sportatorium, a arena famosa dos Von Erich. Eles avisam que será "olho por olho".

* Jacob Fatu desafia qualquer um ao redor do mundo para o seu título. Desafia CIMA dos Stronghearts. A equipa de comentadores confirma o combate para o próximo episódio.

3) Os Von Erichs vencem Dynasty e retêm o MLW Tag Team Championship com um Claw Slam.

* O programa termina com os Von Erich a celebrarem e os Dynasty deitados no chão.

VÍDEOS


Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.