Ultimas

IMPACT Wrestling 25.02.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre a campeã mundial Tessa Blanchard e Ace Austin valendo o X-Division Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quarto combate da Best of 5 Series entre Michael Elgin e Eddie Edwards
  • Rob Van Dam vs Daga
  • Retorno do Impact Gut Check

Resultados


1) Daga vence Rob Van Dam (c/ Katie Forbes) por count-out após Van Dam abandonar o combate para ir procurar Forbes nos bastidores. Durante a luta, Katie várias vezes reclamou com "RVD" sobre pessoas falando mal dela nas redes sociais, e ao final do combate acabou abandonando a arena e voltando aos bastidores sozinha.

2) Rohit Raju (c/ Mahabali Shera e Gama Singh) vence Zachary Wentz (c/ Dezmond Xavier e Trey Miguel) por pinfall após aplicar um "Diving Double Foot Stomp". Shera causou algumas interferências durante a luta, e ao final do combate tentou derrubar Wentz da última corda, tendo sido impedido pelos outros Rascalz, mas dando tempo para Raju desviar do "Swanton Bomb" de Zachary e partir para finalizá-lo.

* Após o combate, enquanto o Desi Hit Squad comemorava, a transmissão foi novamente invadida pelo misterioso ICU, retornando pouco depois ao normal.

3) Jordynne Grace vence Miranda Alize (c/ Madison Rayne) por pinfall para reter o Impact Knockouts Championship após aplicar um "Grace Driver".

4) Eddie Edwards vence "Unbreakable" Michael Elgin por pinfall após aplicar um "Oklahoma Roll". Com esse resultado, o placar da Best of 5 Series fica empatado em 2-2. O combate foi transmitido de um evento da Pro Wrestling Revolver, ocorrido em Dayton, Ohio.

5) Impact World Champion Tessa Blanchard vence Ace Austin por desqualificação após Taya Valkyrie aparecer e começar a atacá-la. Com esse resultado, Austin reteve o Impact X-Division Championship.

* Após o combate, Valkyrie seguiu atacando ferozmente Blanchard, com programa se encerrando com ela em cima da campeã, rindo do que fez com ela.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.