Ultimas

IMPACT Wrestling 11.02.2020 | Vídeos + Resultados


Uma nova fase chega ao Impact Wrestling, que após pouco mais de um ano no canal Pursuit, agora tem a AXS TV como nova casa, passando a ser transmitido todas as terças-feiras, com exibição simultânea pelo Twitch. Nesta noite, o destaque fica para o combate entre Taya Valkyrie e Jordynne Grace pelo Impact Knockouts Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Rob Van Dam vs Joey Ryan
  • Segundo combate da Best of 5 Series entre Michael Elgin e Eddie Edwards
  • Daga vs Madman Fulton

Resultados


1) "Unbreakable" Michael Elgin vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar uma "Elgin Bomb". Com esse resultado, o placar da Best of 5 Series fica em 2-0 para Elgin.

2) Madman Fulton vence AAA Latin American Champion Daga por pinfall após aplicar um "End of Days". Ao final do combate, Dave e Jake Crist vieram ao ringue, mas foram rapidamente repelidos por Daga e não conseguiram fazer nada contra ele.

3) Fallah Bahh (c/ TJ Perkins) vence Impact World Tag Team Champion "All Ego" Ethan Page (c/ Impact World Tag Team Champion Josh Alexander) por pinfall após aplicar um "Small Package". Ao final do combate, Alexander retirou Page do ringue quando Fallah iria aplicar um "Banzai Drop" no campeão, o que fez Perkins entrar em cena, aplicando um "Suicide Dive" em Josh.

4) Rob Van Dam (c/ Katie Forbes) vence Joey Ryan por pinfall após aplicar um "Five Star Frog Splash".

5) Willie Mack vence Mahabali Shera (c/ Roit Raju e Gama Singh) por desqualificação após Raju entrar no ringue e atacá-lo junto a Shera.

* Após o combate, Johnny Swinger veio correndo ajudar Mack com uma cadeira mãos, usando o objeto para expulsar os indianos do ringue. Em seguida, foi anunciado que a luta iria ser reiniciada, mas desta vez como um combate de duplas.

6) Desi Hit Squad (Rohit Raju & Mahabali Shera c/ Gama Singh) vencem Willie Mack & Johnny Swinger por pinfall após Shera aplicar um "Sky High" em Swinger. Ao final do combate, Singh puxou Mack para fora do ringue, e o "Chocolate Thunder" acabou deixando Johnny sozinho no ringue para perseguir o líder da Hit Squad, permitindo assim a vitória de Raju e Shera.

7) Jordynne Grace vence Taya Valkyrie (c/ John E. Bravo)PARA SE TORNAR A NOVA IMPACT KNOCKOUTS CHAMPION após aplicar um "Grace Driver". Bravo tentou ajudar Taya em alguns momentos, mas nada conseguiu fazer para atrapalhar Jordynne.

* O programa se encerrou com Jordynne, emocionada, comemorando com o público, enquanto Taya se arrastava para fora do ringue.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.