Ultimas

AEW Dynamite 26.02.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para o primeiro Iron Man match da empresa, Kenny Omega enfrentando PAC.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Pesagem oficial para o combate entre Chris Jericho e Jon Moxley
  • Inner Circle vs Jurassic Express
  • Irá MJF conseguir escapar de seu combate contra Cody Rhodes no Revolution?

Resultados


1) AEW World Tag Team Champion Kenny Omega (c/ Matt e Nick Jackson) vence PAC em um Iron Man Match pelo placar de 2-1. A luta inicialmente terminou empatada, porém foi ordenado seu reinício sob regras d morte súbita. A ordem das falls foi a seguinte:
1. Omega por desqualificação após PAC acertá-lo com um cadeirada na cabeça sob o olhar do árbitro;
2. PAC por pinfall após aplicar um 'Black Arrow";
3. Omega por pinfall após aplicar um "One-inged Angel".

2) Jurassic Express (Luchasarurus, Jungle Boy & Marko Stunt) vencem The Inner Circle (Santana, Ortiz & Sammy Guevara) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Jungle Boy aplicar um "Snap Hurricanrana" em Guevara. Ao final do combate, Sammy tentou acertar Jungle Boy com uma "madball", mas Darby Allin apareceu e roubou o objeto de suas mãos, distraindo-o e permitindo a vitória do Express.

* Após o combate, Allin pegou Guevara e o jogou para fora do ringue, em cima de Santana e Ortiz, ficando para comemorar com o público.

3) Best Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta c/ Orange Cassidy) vencem The Butcher and The Blade (Andy Williams & Pepper "The Blade" Parks c/ "The Bunny" Allie) por pinfall após aplicarem um "Strong Zero" em Parks. Ao final do combate, Allie e Cassidy entraram ao mesmo tempo no ringue, interagindo um pouco. Parks tentou acertar um "Lariat" em Orange, mas esse esquivou e saiu do caminho quase fazendo-o acertar Allie, e dando brecha para Cassidy neutralizar Williams com um "Suicide Dive".

* Após o combate, Tony Schiavone entrevistou os faces, anunciando que no Revolution Orange faria sua estreia in-ring, contra PAC. Chuck Taylor elogia o amigo e diz que acima de tudo ele iria tentar lutar. Trent fala que não sabe se Cassidy iria apenas tentar lutar, mas que não queria falar por ele, porém ao ser perguntado sobre o combate, tudo que Orange fez foi seu tradicional sinal de positivo.

4) Hikaru Shida vence "The Magical Girl" Yuka Sakazaki, Shanna e "Big Swole" Aerial Monroe em um Fatal 4-Way Match por pinfall após aplicar um "Shining Wizard" em Monroe.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.