Ultimas

AEW Dynamite 12.02.2020 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, o destaque fica para a revanche entre Kenny Omega e Adam Page contra a SoCal Uncensored pelos AEW World Tag Team Titles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Riho vs Nyla Rose pelo AEW Women's World Champion
  • Jon Moxley vs Santana
  • MJF vs Jungle Boy

Resultados


1) Kenny Omega & "Hangman" Adam Page vencem SoCal Uncensored (Frankie Kazarian & Scorpio Sky) por pinfall para reterem os AEW World Tag Team Championships após aplicarem uma combinação de "Buckshot" e "V-Trigger" em Kazarian.

* Após o combate, depois que Kenny e Omega foram embora, A Dark Order veio ao ringue para atacar a SCU. Os Best Friends vieram para tentar equilibrar as coisas para Kazarian e Sky, mas logo depois Butcher and Blade e os Hybrid 2 também apareceram, deixando os faces em larga desvantagem. Por fim, os Young Bucks vieram e todas as equipes iniciaram uma briga generalizada, que terminou com os Bucks permanecendo sozinhos no ringue, e aplicando um duplo "Diving Splash" em cima dos demais lutadores.

2) Dustin Rhodes vence Sammy Guevara (c/ Jake Hager) por pinfall após aplicar um "Final Reckoning".

* Após o combate, Rhodes dirigiu-se a Hager, chamando-o de "cadelinha de Chris Jericho" e mandando ele se virar para vê-lo. Dustin pergunta se Jake vai algum dia lutar, ou se vai ficar apenas parado e ganhando seu salário sem fazer nada, afirmando que já que o lutador de MMA quebrou seu braço, semanas atrás, ele iria pegar um pedaço dele no Revolution, desafiando-o a vir ao ringue e aceitar a luta. Hager até faz que vai ao ringue, mas acaba apenas dando a volta e indo embora sem falar nada.

3) Nyla Rose vence Riho por pinfall PARA SE TORNAR A NOVA AEW WOMEN'S WORLD CHAMPION após aplicar um "Beast Bomb".

4) Maxwell Jacob Friedman vence Jungle Boy por pinfall após aplicar um "Double Cross". Ao final do combate, Michael Wardlow apareceu e aproveitou um momento de distração da árbitra para entregar o Dynamite Diamond Ring para MJF, que o usou para aplicar um soco em Jungle Boy e criar a brecha para vencer.

* Após o combate, seguindo as ordens de MJF, Wardlow aplicou um "F-10" em Jungle Boy, fazendo com que Luchassaurus e Marko Stunt viessem ao ringue ajudar o amigo.

5) Jon Moxley vence Santana (c/ Ortiz) por pinfall após aplicar um "Paradigm Shift". Ao final do combate, Ortiz tentou acertar Moxley com algum objeto enrolado num pano, mas o árbitro o viu e o impediu, entretanto conseguindo cuspir, pouco depois, um pouco da bebida de seu cantil nos olhos de Jon, ainda assim não conseguindo garantir a vitória para Santana.

* Após o combate, Ortiz atacou Moxley, sendo seguido pelo resto do Inner Circle, que destruiu o desafiante ao AEW World Title completamente, com direito a um "630° Senton" de Guevara e um "Judas Effect" de Jericho. Por fim, Chris faz um gesto de chamar alguém ao ringue, que é atendido pelo EX-CAMPEÃO DA LUCHA UNDERGROUND E ROH JEFF COBB, que finaliza "Mox" com um "Tour of the Islands". O programa se encerra com o IC posando sobre o corpo desmaiado de Jon.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.