Ultimas

WWE Monday Night Raw 23.12.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque o combate entre Rey Mysterio e Seth Rollins pelo United States Championship.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Randy Orton e Raw Tag Champions Viking Raiders vs The OC

Resultados


1) Kevin Owens vence Mojo Rawley em um No-Disqualification Match por pinfall após atravessá-lo por uma mesa com um "Pop-Up Powerbomb".

* Após o combate, Owens mandou que Seth Rollins e os Authors of Pain viessem ao ringue confrontá-lo, dizendo que sabia que não era a melhor decisão, mas que era aquilo que queria fazer. Depois dos comerciais, Rollins e os AoP vieram ao ringue e o atacaram juntos, com Seth alinhando o "Prized Fighter" para aplicar um "Blackout". Kevin conseguiu se recuperar e tentou revidar o ataque de Seth, mas foi pego novamente por Akam e Rezar, e acabou sendo finalizado por um "Blackout".

* R-Truth é mostrado andando por Nova York. Ele pede direções a um homem para tentar chegar na "Dwayne 'The Rock' Johnson's Christmas Tree", mas o homem fala que não pode ajudá-lo pois as instruções que ele tinha estavam escritas em japonês e não existia tal árvore de natal. Confuso, Truth não percebe a chegada de Akira Tozawa e do árbitro John Cone, permitindo que o lutador lhe aplicasse um "Schoolboy" e se tornasse o novo 24/7 Champion, fugindo em seguida.

. 2) Bobby Lashley (c/ Lana) vence Cedric Alexander por pinfall após aplicar um "Spear".

3) Drew McIntyre vence Zack Ryder (c/ Curt Hawkins) por pinfall após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, Drew jogou Hawkins para fora do ringue, quando ele tentava ajudar Ryder, e aplicou um "Future Shock" em Zack, finalizando Curt com outro "Claymore". Ele diz ao público que se divertiu bastante, e pergunta a Hawkins e Ryder se eles se divertiram. Como não podem responder, ele fala que responderá por eles, dizendo que sim, eles se divertiram e que ele era tão sábio quanto musculoso. Por fim, ele diz que não se aterá a clichês estúpidos sobre o futuro, mas atesta que o ano de 2020 pertence a ele.

4) Aleister Black vence Deon Russman por pinfall após aplicar um "Black Mass".

* Após o combate, enquanto voltava para o palco, Buddy Murphy apareceu para vir ao ringue combater, aproveitando para provocar um pouco Aleister no caminho.

5) Buddy Murphy vence Joe Asa por pinfall após aplicar um "Murphy's Law".

* Após o combate, Black, que viu a luta do palco, voltou ao ringue e tentou oferecer um aperto de mão a Buddy. O australiano recusa o cumprimento e ainda empurra Aleister, e ao tenta voltar para provocá-lo mais, acaba sendo acertado por um "Black Mass".

6) Ricochet vence Tony Nese por pinfall após aplicar um "Recoil".

7) Charlotte Flair vence Chelsea Green por submissão após aplicar um "Figure-8".

* R-Truth continua perseguindo Akira Tozawa, quando eles encontram um Papai Noel, que fala para os dois pararem com aquilo, pois estragava o espírito do Natal. Ele diz que tinha presentes para ambos, pedindo a Truth para pegar o seu em um trenó, e falando que o de Akira estava no saco que carregava. Porém, o Papai Noel ataca Tozawa com o saco e aplica um "Lateral Press", se tornando o novo 24/7 Champion.

8) The Original Club ("The Phenomenal" AJ Styles, Luke GAllows & Karl Anderson) vencem Randy Oront & Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & Ivar) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Styles aplicar um "Phenomenal Forearm" em Orton.

9) Erick Rowan vence Travis Horn por pinfall após aplicar um "Iron Claw".

* O Papai Noel continua fugindo com o 24/7 Title, mas acaba ficando cansado e tropeça ao ser encurralado por Truth e Tozawa, tendo o "Rappin' Superstar" conseguido tomar a dianteira e recuperar seu cinturão. Entretanto, antes que pudessem continuar a confusão, o árbitro John Cone diz que já estava cansado de correr por toda a cidade e que estava muito frio, então ele ia embora para casa, sendo seguido pelo Papai Noel que diz que eles iriam ganhar carvão de presente. Vendo que não iriam poder mais fazer nada, Truth oferece uma trégua ao japonês, e ambos saem juntos para, segundo o campeão, procurarem a "Big Apple".

10) Rusev vence No Way José por pinfall após aplicar um "Machka Kick".

* Após o combate, Rusev ajuda José a se levantar e acaba comemorando junto ao dominicano, dançando com ele e se juntando à sua "Conga Line".

11) Rey Mysterio vence Seth Rollins (c/ Akam e Rezar) por desqualificação para reter o WWE United States Championship após Akam puxá-lo para fora do ringue quando estava para aplicar um "619".

* Após o combate, os três heels atacaram Mysterio e o levaram para o palco, onde pretendiam jogá-lo na mesa de comentários. Samoa Joe se recusa a se levantar e fala que se ele tiver que fazê-lo iria acabar com os dois. Rollins se põe em frente a seus associados e tentar chegar a uma trégua com Joe, mas assim que dá as costas manda Akam e Rezar acabarem com ele. Enquanto Authors atacam o samoano, Seth aproveita para finalizar Mysterio com um "Blackout", enquanto Joe é jogado mesa adentro por Akam e Rezar, com uma "Double Powerbomb", sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.