Ultimas

WWE Monday Night Raw 16.12.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Randy Orton e AJ Styles.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Quem conseguirá parar a aliança entre Seth Rollins e os Authors of Pain?

Resultados


1) The Original Club (LukeGallows & Karl Anderson) vencem Raw Tag Team Champions The Viking Raiders (Erik & Ivar) por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Magic Killer" em Ivar.

2) Erick Rowan vence Dante Leon por pinfall após aplicar um "Iron Claw".

3) Humberto Carillo vs Matt Hardy vs Akira Tozawa vs WWE 24/7 Champion R-Truth vs Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vs Ricochet em um Gauntlet Match termina em No-Contest. A ordem das falls foi:
1. Tozawa elimina Truth por pinfall após aplicar um "Folding Press". Assim que foi eliminado, Truth fugiu dos perseguidores do 24/7 Title;
2. Ricochet elimina Tozawa por pinfall após aplicar um "Recoil";
3. Ricochet elimina Hardy por pinfall após reverter um "Twist of Fate" em um "Schoolboy";
4. Carrillo elimina Ricochet por pinfall após aplicar um "Diving Moonsault". Durante a luta, Zelina Vega apareceu no palco e permaneceu observando, sendo que isto era uma distração para Almas atacar Humberto pelas costas logo ao início de sua luta;
5. Carrillo vs Almas termina em No Contest após Andrade aplicar um "La Sombra" em Humberto sobre o chão descoberto e ir embora enquanto Rey Mysterio e o árbitro ajudavam o jovem.

4) WWE Women's Tag Team Champion Asuka vence Deona Purrazzo por submissão após aplicar um "Asuka Lock".

5) Randy Orton vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall após reverter um "Phenomenal Forearm" em um "RKO".

* Após o combate, Gallows e Anderson vieram ao ringue e começaram a atacar Orton. Logo em seguida, foi a vez dos Viking Raiders virem e começarem a brigar com o OC, sendo os campeões rapidamente dominados, com Ivar sendo jogado para fora do ringue, e Erik recebendo um "Magic Killer". O programa se encerrou com a comemoração do OC no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.