Ultimas

WWE Monday Night Raw 09.12.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque a revanche entre Rey Mysterio e AJ Styles pelo United States Title.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Cerimônia de divórcio entre Lana e Rusev
  • Qual será a real relação entre Seth Rollins e os Authors of Pain?

Resultados


1) Drew McIntyre vence Matt Hardy por pinfall após aplicar um "Claymore".

2) The Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem The Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) por pinfall para reter os Raw Tag Team Championships após aplicarem um "Viking Experience" em Ford.

* Após o combate, as duas equipes se cumprimentaram em sinal de respeito, mas foram interrompidas pela chegada de Seth Rollins, que pediu de forma bastante ríspida para que eles saíssem do ringue. Estando sozinho, ele diz que não liga de estar com a mão quebrada ou se terá que enfrentar os dois juntos, mas queria lutar com os Authors of Pain naquele momento. Em seguida, Kevin Owens aparece e Seth diz que ele não precisava vir, nem trazer o cano de aço que Rey Mysterio lhe deu anteriormente, mas "KO" responde que Rollins sabia que os AoP não estavam lá naquela noite, por isso os chamou para brigar, perguntando quando eles chegariam, mas recebendo como resposta que o "Architect" não tinha qualquer ligação com eles. Nesse momento, um veículo chega e os Authors saem dele.

* Depois dos comerciais, Seth continua insistindo que não possue associação com os Authors, mas Kevin fala que iria cuidar dele logo, para que não ficasse junto a Akam e Rezar quando estes viessem lhe surrar. Rollins decide ir embora, e "KO" lhe diz que aquilo não o salvaria de apanhar depois que ele acabasse com os AoP, chamando a dupla para o ringue. Eles aparecem no titantron e fazem uma promo em suas línguas nativas, ao passo que Kevin fala que apesar dos ótimos pontos que ele citaram, ele ainda queria lutar com os dois ali. Entretanto, Sami Zayn aparece junto a Mojo Rawley. Zayn fala que como ele atua como manager, ele pode aparecer pelos dois programas, Raw e Smackdown, mas que veio até lá para libertar Owens da prisão em que ele se fechou na própria cabeça. Sami fala que o tapa que ele deu em Mojo mais cedo era algo fora dos limites, e que ele amaria ajudar, mas apenas se Kevin se desculpasse e admitisse seu erro. Rawley pega o microfone e insulta Kevin, ignorando a advertência de Zayn, e dizendo que o "Prized Fighter" só era forte por estar com o cano nas mãos. Owens diz que vai testar a teoria e joga o cano para Mojo, aplicando-lhe um "Stunner" e depois lhe atacando com a arma.

3) Aleister Black vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "Black Mass".

4) Humberto Carrillo vence Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) por pinfall após aplicar um "Victory Roll". Ao final do combate, Zelina tentou distrair Humberto, que quase acertou ela nas cordas, mas acabou conseguindo desviar e fez com que Andrade a acertasse. "Cién" ficou preocupado com sua manager e acabou dando a brecha para Carrillo vencer.

* Após o combate, Andrade e Vega discutiram bastante sobre quem teria a culpa pela derrota.

5) Buddy Murphy vence Zack Ryder (c/ Curt Hawkins) por pinfall após aplicar um "Murphy's Law". Ao final do combate, Murphy atacou Hawkins, fazendo Ryder acertá-lo com um "Dropkick" na barreira de proteção. Porém, Zack se distraiu com Curt e acabou dando uma brecha para Buddy acertá-lo com um "Jumping Knee Strike" e posteriormente o "Murphy's Law" vencedor.

6) Raw Women's Champion Becky Lynch vence WWE Women's Tag Team Champions The Kabuki Warriors (Asuka & Kairi Sane) em um 2-on-1 Handicap Match por desqualificação após Asuka atacá-la com uma cadeira fora do ringue.

* Após o combate, Asuka seguiu o ataque, mas as Kabukis acabaram pegando uma mesa embaixo do ringue e pondo Lynch em cima. Sane subiu para a última corda e finalizou a campeã com um "Insane Elbow", atravessando a mesa.

7) Erick Rowan vence Tracer X por parada técnica após aplicar três "Iron Claws" e o árbitro decidir que Tracer não podia mais continuar.

* Após o combate, Rowan, ainda irritado por X ter pegado seu bicho de estimação, lhe aplicou mais um "Iron Claw".

8) Rey Mysterio vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Small Package". Logo no começo do combate, Luke Gallows e Karl Anderson vieram para junto do ringue, mas não conseguiram criar nenhuma brecha para que AJ vencesse. Ao final da luta, Randy Orton apareceu e provocou Styles, fingindo que iria lhe aplicar um "RKO", e a distração permitiu que Rey alcançasse a vitória.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.