Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 13.12.2019 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana vai para a resposta de Roman Reings à humilhação imposta a ele por Baron Corbin e Dolph Ziggler na semana passada.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Renne Young entrevista The Miz na casa dele, em Los Angeles

Resultados


1) Alexa Bliss & Nikki Cross vencem Fire and Desire (Mandy Rose & Sonya Deville) por pinfall após Cross aplicar um "Lateral Press" em Deville.

2) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Mustafa Ali & "Shorty G" Chad Gable por pinfall após reverterem um "Diving Crossbody" de Ali em um "Shatter Machine".

3) Smackdown Women's Champion Bayley vence Dana Brooke por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Stroke".

4) The Artists (WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro c/ Sami Zayn) vencem Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) por pinfall após Nakamura aplicar um "Kinshasa" em Knight.

5) Smackdown Tag Team Champion Kofi Kingston (c/ Smackdown Tag Team Champion Big E) vs King Baron Corbin (c/ Dolph Ziggler) termina em dupla desqualificação após ambos os membros da New Day, Corbin e Ziggler começarem uma briga. Ao final do combate, Ziggler tentou derrubar Kofi, quando ele estava junto às cordas, mas acabou sendo visto e mandado embora pelo árbitro. Entretanto, Dolph voltou e atacou Big E, dando início à confusão que encerrou a luta.

* Após o combate, as duplas seguiram lutando até a New Day conseguir derrubar os heels. De volta ao ringue, Big E diz que eles ainda querem lutar, e após os comerciais o combate é reiniciado como um Tag Team match.

6) Smackdown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) vencem King Baron Corbin & Dolph Ziggler por desqualificação sem os títulos em jogo após Ziggler pegar algemas abaixo do ringue e prender Kofi com elas.

* Após o combate, Dolph prendeu Kingston ao poste do ringue da mesma forma que fez com Roman Reigns na semana anterior, com Corbin o acertando com seu cetro e pegando uma lata de comida de cachorro embaixo do ringue. Big E tenta ajudar o amigo, mas é parado pela Revival, que lhe aplica um "Shatter Machine". Antes que Baron conseguisse humilhar Kofi, entretanto, Roman Reigns aparece e derrota os seguranças do "King", e entra em confronto com a Revival, que no ringue é derrubada com "Superman Punches". Ziggler é o próximo a ser acertado por Reigns, e depois Corbin inicia uma nova briga com Roman. Ambos seguem lutando fora do ringue, quando Reigns acaba sendo dominado e levado pela Revival até a mesa de comentários, onde Dolph planeja finalizá-lo com um "Elbow Drop" vindo de uma escada. Porém, Big E se recupera, empurra Dash Wilder e libera Reigns, que derruba Scott Dawson e vai atrás de Ziggler, o atravessando mesa adentro com um "Chokeslam" do alto da escada. Após soltar Kofi, Roman sobe ao ringue e de lá encara Baron, que fugiu para o palco, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.