Ultimas

PPV Review - WWE TLC: Tables, Ladders & Chairs 2019

The Kabuki Warriors, The New Day e The Revival continuam campeƵes



Data: 15 de dezembro de 2019
Arena: Target Center
Localidade: MineƔpolis, Minnesota




Ladder match pelo WWE SmackDown Tag Team Championship:
The New Day (Big E e Kofi Kingston) (c) vs. The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder)
Combate que misturou a incrĆ­vel agilidade de Kofi Kingston com a brutalidade oferecida pelos dois elementos dos The Revival e por Big E.
A dada altura, os The Revival pareciam encaminhados para a vitĆ³ria apĆ³s um Superplex e um Splash em Big E que partiram um escadote, mas Kofi Kingston ofereceu resistĆŖncia e permitiu que Big E se recompusesse e aplicasse um Big Ending em Dash Wilder a partir do topo de um escadote. Depois Kofi atirou Scott Dawson do topo do escadote e retirou os cinturƵes.
Vencedores: The New Day (Big E e Kofi Kingston)
Nota: 7,5/10


Aleister Black vs. Buddy Murphy
Buddy Murphy dominou durante os primeiros minutos, ao ponto de ter deixado o nariz de Aleister Black a sangrar, mas o excesso de confianƧa de Murphy aliado Ć  resiliĆŖncia de Black levaram a que este Ćŗltimo conseguisse ripostar.
Murphy continuou a insistir em magoar o nariz de Black, aplicando potentes pontapƩs e joelhadas na zona afetada, mas sempre que tentava o assentamento Aleister Black conseguia fazer o kick out.
Embora muito amassado no rosto, Aleister Black sĆ³ precisou de um Black Mass certeiro para derrotar Murphy.
Vencedor: Aleister Black
Nota: 6,5/10


WWE Raw Tag Team Championship:
The Viking Raiders (Erik e Ivar) (c) vs. The O.C. (Luke Gallows e Karl Anderson)
Combate regular, que poderia ter acontecido num show semanal, e que terminou com um double count-out que nĆ£o agrada a ninguĆ©m.
Vencedores: - (double count-out)
Nota: 5/10


Roman Reigns vs. King Corbin
Combate muito fĆ­sico, como seria de esperar. Apesar de ter estado tĆ£o preocupado em provocar o adversĆ”rio como em causar-lhe danos, King Corbin manteve Roman Reigns sob controlo durante largos minutos, chegando mesmo a aplicar-lhe um Chokeslam para cima de uma mesa, que obviamente se partiu ao meio.
A dada altura, Corbin preparava-se para causar mais estragos junto das mesas de comentadores, mas acabou por sofrer um Samoan Drop para cima de uma, desfazendo-a por completo.
PorĆ©m, quando Roman Reigns se preparava para um Spear em Corbin contra a barreira de proteĆ§Ć£o, Dolph Ziggler apareceu em cena e aplicou um Superkick no big dog.
Reigns nĆ£o se ficou e desatou a atacar Corbin, Ziggler e toca a equipa de seguranƧa de Baron Corbin com kendo sticks, mas acabou por ser travado pelos The Revival. Reigns atĆ© acabou por neutralizar os The Revival, mas a forƧa dos nĆŗmeros acabou por fazer-se sentir e Reigns saiu derrotado apĆ³s uma sĆ©rie de golpes de Ziggler e dos The Revival e um End Of Days de Corbin em cima de uma cadeira fechada.
Vencedor: Baron Corbin
Nota: 4,5/10


Bray Wyatt vs. The Miz
Bray Wyatt apresentou-se com a sua versĆ£o simpĆ”tica e foi espancado por The Miz durante os minutos iniciais. The Miz aplicou o Skull Crushing Finale e aplicou um duro golpe no braƧo do seu adversĆ”rio, mas Wyatt parecia nĆ£o sentir qualquer dor.
A dada altura Wyatt atĆ© parecia sentir-se confortĆ”vel com uma vitĆ³ria por count-out, mas The Miz evitou a derrota por essa via e Bray Wyatt acabou por encerrar o assunto no interior do ringue com um Sister Abigail.
Talvez resultariam muito bem nos anos 1980, mas este tipo de encenaƧƵes irrealistas nĆ£o sĆ£o o tipo de coisas que me agradem. Valeu pelo regresso de Daniel Bryan, que apareceu com um visual a lembrar o velho Bryan Danielson da Ring of Honor.
Vencedor: Bray Wyatt
Nota: 4/10


Tables match:
Rusev vs. Bobby Lashley
Perspetivava-se um grudge match, mas os dois lutadores mostraram em vĆ”rias ocasiƵes mais vontade em terminar rapidamente o combate do que propriamente em magoar o adversĆ”rio. SĆ³ depois de alguma frustraĆ§Ć£o Ć© que Rusev acabou por utilizar os degraus e uma baia de metal, embora acabasse por ser plantado nessa mesma baia.
Depois da interferĆŖncia de Lana, Lashley lĆ” conseguiu vencer.
Vencedor: Bobby Lashley
Nota: 4,5/10


Tables, Ladders and Chairs tag team match pelo WWE Women's Tag Team Championship:
The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane) (c) vs. Becky Lynch e Charlotte Flair
Becky Lynch e Charlotte Flair dominaram durante os primeiros minutos, tanto no interior como no exterior do ringue. NĆ£o satisfeitas com mesas, escadotes e cadeiras, as Kabuki Warriors recorreram a um extintor e uma corda para ganhar alguma vantagem.
Com trabalho em equipa, as japonesas conseguiram virar o rumo dos acontecimentos, dominando tambƩm durante um largo perƭodo, tendo inclusivamente amarrado Becky Lynch a um escadote.
Quando finalmente Becky soltou literalmente as amarras, a sua equipa voltou a estar em situaĆ§Ć£o dominante, ainda que depois o combate se tornasse bastante equilibrado, embora atĆ© certo ponto com a aĆ§Ć£o a resumir-se apenas ao exterior do ringue.
A dada altura, Asuka plantou Charlotte numa mesa com um Powerbomb e pouco depois utilizou a corda para puxar o escadote em que subia Becky Lynch, tendo esta caĆ­do e a nipĆ³nica aproveitado para dar a vitĆ³ria subir ao topo do mesmo e dar a vitĆ³ria Ć  sua equipa.
Vencedoras: The Kabuki Warriors (Asuka e Kairi Sane)
Nota: 7,5/10











#WWE #SDLive #Raw #WWETLC #TablesMatch #WomensTagTeamTitles #RawTagTeamTitles #SDTagTeamTitles
Com tecnologia do Blogger.