Ultimas

WWE Monday Night Raw 25.11.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre AJ Styles e Humberto Carrillo pelo United States Championship

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Charlotte Flair vs Asuka
  • Qual será a reação do Raw após a vitória do NXT no Survivor Series?

Resultados


1) Bobby Lashley (c/ Lana) vence Titus O'Neil por desqualificação após Rusev aparecer e atacá-lo.

* Após o combate, Rusev seguiu o ataque até fora do ringue, onde jogou Lashley nos degraus de aço e depois na barreira de proteção. Subindo a rampa, Bobby tenta conseguir alguma dianteira, mas é rapidamente dominado novamente, e, já no palco, é jogado no titantron, e depois na mesa de comentários. Ele ainda briga com Lana antes de prosseguir seu ataque, mas antes que continuasse um grupo de policiais o prende por ter violado sua ordem de restrição contra a ex-esposa. Enquanto Bobby era ajudado, o búlgaro consegue se soltar e o derruba atrás do palco, sobre uma mesa, e para finalizar joga uma parte da estrutura do palco em cima dele, sendo enfim levado embora pelos policiais.

2) The Authors of Pain (Akam & Rezar) vencem Curt Hawkins & Zack Ryder por pinfall após aplicarem uma combinação de "Powerbomb" e "Neckbreaker" em Hawkins.

3) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Akira Tozawa por pinfall após aplicar um "La Sombra".

4) Buddy Murphy vence Matt Hardy por pinfall após aplicar um "Knee Strike".

* Após o combate, Murphy chamou Aleister Black, dizendo que queria lutar com ele. O holândes atende ao chamado e vai ao ringue, onde começa a lutar com Buddy. Black consegue retirá-lo do ringue com um "Pump Knee Strike", e o australiano foge para a rampa, ainda voltando ao ringue uma vez, mas acabando por desistir de continuar a briga e indo embora.

5) Humberto Carrillo vs "The Phenomenal" AJ Styles pelo WWE United States Championship não chega a acontecer após Luke Gallows e Karl Anderson aparecerem e o atacarem.

* O OC segue atacando Carrillo, e o finalizam com um "Magic Killer" sobre os degraus de aço. Incapacitado, Humberto é auxiliado pelos árbitros e por Ricochet, que vem ver o estado do amigo. Irritado com o que AJ fez, Ricochet o recrimina e o desafia para um combate pelo cinturão, ao passo que Styles recusa pois seu contrato de combate era apenas para enfrentar Humberto e ninguém mais. Randy Orton, Drew McIntyre e Rey Mysterio aparecem em sequência, requirindo combates pelo título, mas o campeão nega a todos. Então, Ricochet dá a ideia de que os quatro combatam em uma 4-Way match com o vencedor competindo em seguida contra Styles pelo USA Title. A princípio, AJ também nega, mas depois de Gallows e Anderson darem aval positivo, ele aceita e o combate tem início.

6) Rey Mysterio vence Randy Orton, Ricochet e Drew McIntyre em um Fatal 4-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP após aplicar um "Inside Cradle" em Ricochet.

7) Rey Mysterio vence "The Phenomenal" AJ Styles (c/ Luke Gallows e Karl Anderson) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE UNITED STATES CHAMPION após aplicar um "Frog Splash". Ao meio do combate, Anderson derrubou Mysterio perto das cordas sendo percebido pelo árbitro, que mandou ele e Gallows embora. Ao final do combate, Styles acabou derrubando o árbitro depois de receber um "619", e o OC aproveitou para tentar atacar Rey, tendo Randy Orton salvo o mascarado dos ataques, além de ajudá-lo a finalizar AJ com um "RKO".

* Após o combate, o filho de Rey, Dominick, veio ao ringue para comemorar com ele.

8) WWE Women's Tag Team Champion Asuka (c/ WWE Women's Tag Team Champion Kairi Sane) vence Charlotte Flair por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Kairi interferiu várias vezes, e ao final do combate distraiu o árbitro para que Asuka usasse um "green mist" em Flair, prosseguindo para vencer o combate.

9) Erick Rowan vence Kyle Roberts por pinfall após aplicar um "Iron Claw".

10) Kevin Owens vence Seth Rollins por desqualificação após os Authors of Pain aparecerem e o atacarem, depois que Owens dá um tapa em Rezar.

* Após o combate, o ataque dos AoP segue, tendo o público vocalizado certo desapontamento com o resultado da luta. Eles finalizam Owens com um "Alarm Clock" e voltam suas atenções a Rollins, porém acabam por sair do ringue sem fazer nada contra o "Architect". Seth, entretanto, ataca Owens com um "Blackout" e depois de reclamar com ele o acerta outro, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.