Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 29.11.2019 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente. O destaque desta semana vai para a revelação de uma possível nova cara do Firefly Fun House que o WWE Universal Champion Bray Wyatt irá apresentar.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Roman Reigns irá abrir o programa desta semana
  • Os Smackdown Tag Team Champions The New Day irão defender os títulos contra qualquer equipa que se chegue à frente

Resultados


1) Roman Reigns vence "The Glorious" Robert Roode (c/ Dolph Ziggler & King Baron Corbin) por pinfall após aplicar uma "Spear". Ziggler e Corbin tentaram interferências durante a luta, mas não conseguiram fazer nada contundente.

* Após o combate, Ziggler atacou Reigns, mas logo foi repelido pelo "Big Dog". Corbin também tentou atacá-lo, mas foi jogado contra o poste do ringue e expulso, para só então Roode conseguir derrubar Roman com o cetro de Baron. Trazendo uma cadeira ao ringue, Robert tentou acertar a cabeça de Roman com o cetro, enquanto este estava com a cabeça sobre a cadeira, mas novamente Reigns consegue se esquivar e o derruba com um "Superman Punch". Fora do ringue, Roman atravessa Roode pela barreira de proteção com outra "Spear", joga as cadeiras do comentaristas sobre ele em seguida. Depois de acertar Ziggler com os degraus de aço para neutralizá-lo, Roman finalizou virando a mesa de comentários por cima de Robert.

2) Mustafa Ali vence Drew Gulak por pinfall após aplicar um "450° Splash".

3) Nikki Cross vence Sonya Deville (c/ Mandy Rose) por pinfall após aplicar um "Inside Cradle". Ao final do combate, Rose distraiu Cross, permitindo que Sonya tentasse finalizá-la, mas Nikki conseguiu reverter a situação e vencer a luta.

* Após o combate, Mandy e Deville atacaram Nikki até que Alexa Bliss aparece para ajudar sua parceira. Bliss expulsa Rose do ringue e finaliza Sonya com um "Double Twisted Bliss", junto com Cross.

4) The New Day (Kofi Kingston & Big E) vencem WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura & Cesaro (c/ Sami Zayn) por pinfall para reterem os Smackdown Tag Team Championships após Kingston aplicar um "Trouble in Paradise" em Cesaro. Ao final do combate, Zayn tentou atacar Kofi com a bandeja de panquecas que a New Day sempre traz para as lutas, mas acabou sendo visto pelo árbitro e expulso da arena. Isso distrai Cesaro e permitiu que Kingston obtivesse a vitória.

* Após o combate, Reigns aplicou um "Spear" em Corbin quando ele tentou atacar Mustafa com seu cetro, expulsando-o do ringue. Em seguida, Seth Rollins e os lutadores do Raw apareceram, com o "Architect" indo sozinho ao ringue e acabando por brigar com Roman. Braun Strowman veio com os lutadores do Smackdown, e uma grande brawl se iniciou, sendo acrescentados depois os representantes do NXT, que entraram na arena junto com Triple H, Shawn Michaels e Road Dogg. O programa se encerra com Keith Lee e Strowman se enfrentando no ringue enquanto a confusão generalizada segue do lado de fora.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.