Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 08.11.2019 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente e como grande destaque deste programa (que foi já gravado no Reino Unido), teremos o combate entre Roman Reigns e King Corbin.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Os Smackdown Tag Team Championships estarão em jogo, pois os campeões The Revival defendem contra The New Day
  • Tyson Fury regressa ao Smackdown para falar após o seu combate no Crown Jewel
  • Nikki Cross enfrenta Sasha Banks

Resultados


1) The New Day (Kofi Kingston & Big E) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS SMACKDOWN TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Assisted Trouble in Paradise" em Wilder.

2) WWE Intercontinetal Champion Shinsuke Nakamura (c/ Sami Zayn) & Cesaro vencem Mustafa Ali & "Shorty G" Chad Gable por pinfall após Nakamura aplicar um "Kinshasa" em Ali. Ao final do combate, Zayn distraiu o árbitro, permitindo que Cesaro derrubasse Ali da última corda e desse a brecha para Shinsuke vencer. Daniel Bryan observou a luta do palco, à pedido de Sami, mas foi embora assim que o combate terminou.

3) Sasha Banks (c/ Smackdown Women's Champion Bayley) vence Nikki Cross por submissão após aplicar um "Bank Statement". Ao meio do combate, Cross aproveitou um momento fora do ringue e atacou Bayley furiosamente. Pouco depois, a campeã revidou segurando-a nas cordas, mas Banks não conseguiu uma brecha para vencer neste momento.

* Após o combate, Bayley voltou a atacar Cross, mas foi interrompida pela chegada de Shayna Baszler, que novamente a atacou, finalizando-a com um "Karelin Lift" e indo embora quando Sasha voltou para ajudar a parceira.

4) Carmella & Dana Brooke vencem Fire and Desire (Mandy Rose & Sonya Deville) por pinfall após Brooke aplicar um "Senton Atómico" em Deville. Com esse resultado, Carmella e Dana se qualificam para participar da equipe feminina do Smackdown para o Survivor Series.

5) King Baron Corbin vence Roman Reigns por pinfall após aplicar um "End of Days". Robert Roode e Dolph Ziggler apareceram ao meio do combate e tentaram interferir, mas foram rapidamente repelidos por Reigns. Ao final da luta, eles novamente tentaram atacar Roman, mas ele outra vez os derruba rapidamente, porém dando uma brecha para Corbin conseguir finalizá-lo.

* O programa se encerra com Corbin comemorando no palco, enquanto Roman tenta se recuperar no ringue.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.