Ultimas

WWE Friday Night Smackdown 01.11.2019 | Vídeos + Resultados


O Smackdown regressa às sextas-feiras com uma nova localização televisiva chamada FOX e será transmitido ao vivo semanalmente e destaca esta semana a presença do WWE Champion Brock Lesnar, após reter com sucesso seu título no Crown Jewel.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • MizTV com o novo Universal Champion Bray Wyatt
  • Bayley vs Nikki Cross pelo Smackdown Women's Title
  • Promessa de várias surpresa em compensação pelo atraso no retorno da Arábia Saudita de vários superstars

Resultados


1) Bayley (c/ Sasha Banks) vence Nikki Cross por pinfall para reter o Smackdown Women's Championship após aplicar um "Headlock Driver". Sasha interferiu algumas vezes na luta, e ao final do combate, ela empurrou Cross da última corda, dando a brecha para a vitória de Bayley .

* Após o combate, a campeã do NXT Shayna Baszler apareceu e atacou Sasha, prosseguindo em retirar Cross do ringue e atacar Bayley, jogando-a contra o poste do ringue e a finalizando com um "Karelin Lift DDT".

2) Tommaso Ciampa vence The Miz por pinfall após aplicar um "Fairytale Ending".

3) Rhea Ripley & Tegan Nox vencem Fire and Desire (Mandy Rose & Sonya Deville) por submissão após Ripley aplicar um "Inverted Cloverleaf" em Rose.

4) Adam Cole vence Daniel Bryan por pinfall para reter o NXT Championship após aplicar um "Last Shot".

* Após o combate, o NXT North American Champion Roderick Strong veio ao ringue para celebrar com Cole, sendo seguido pelos demais lutadores do NXT que apareceram durante o Smackdown, mais o Cruiserweight Champion Lio Rush e Isaiah Scott. Triple H e Shawn Michaels, que estavam assistindo a luta ao lado do ringue, também se juntaram a eles, com o "Game" dizendo que se o main roster queria puxar briga, eles teriam briga, pois no Survivor Series será Raw vs Smackdown vs NXT. Ele cita que precisava de um exército, e por isso buscou aqueles que considera sua família para construir um, clamando que aquele era seu exército, aquela era sua luta e eles estavam em seu ringue. "HHH" atesta que toda a WWE sabe o que esperar deles no Survivor Series, já que o NXT havia dado o primeiro tiro, mandando Raw e SD mostrarem o que eles tinham e encerrando com o tradicional grito de que "Nós somos o NXT", sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.