Ultimas

PPV Review - WWE NXT TakeOver: WarGames 2019

Equipas de Tommaso Ciampa e Rhea Ripley vencem War Games



Data: 23 de novembro de 2019
Arena: Allstate Arena
Localidade: Rosemont, Illinois




WarGames match:
Rhea Ripley, Candice LeRae, Tegan Nox e Dakota Kai vs. Shayna Baszler, Io Shirai, Bianca Belair e Kay Lee Ray
Io Shirai e Candice LeRae abriram as hostilidades. Bianca Belair juntou-se a Shirai cinco minutos depois. Rhea Ripley foi a senhora que se seguiu e não entrou sozinha, fazendo-se acompanhar de caixotes do lixo, seguindo-se Kay Lee Ray e a campeã Shayna Baszler.  
Pelo meio instalou-se a confusão, com o combate a começar oficialmente com a equipa de Ripley e LeRae reduzia a dois elementos, pois Dakota Kai atacou Tegan Nox e nenhuma delas acabou por participar na contenda.
Com apenas seis nos dois ringues, houve mais espaço e spots incríveis, como voos a partir do topo da jaula ou utilização de objetos como caixotos do lixo e cadeiras. Rhea Ripley deu a vitória à sua equipa após uma projeção em Shayna Baszler para cima de duas cadeiras.
Vencedoras: Rhea Ripley, Candice LeRae, Tegan Nox e Dakota Kai
Nota: 9/10


Combate para determinar o candidato principal ao NXT Championship no Survivor Series 2019:
Pete Dunne vs. Damian Priest vs. Killian Dain
Combate bastante entretido, em que não houve tempo para respirar por parte de qualquer um dos lutadores. Quando alguém estava na mó de cima tinha sempre um adversário pronto para o atacar e quem estava deitado no tapete a recuperar de algum golpe tinha de ter atenção para não permitir que acontecesse um assentamento ou uma submissão.
Num combate com estas características, o fator surpresa poderia ser determinante e foi isso mesmo que acabou por acontecer: Killain Dain saltou para cima de Damian Priest com Pete Dunne às costas e o britânico aproveitou o facto de estar em cima de um dos adversários para fazer o assentamento vitorioso.
Vencedor: Pete Dunne
Nota: 8,5/10


Matt Riddle vs. Finn Bálor
Combate que começou equilibrado, mas no qual Finn Bálor acabou por assumir um papel dominante, arrefecendo o ritmo através de submissões simples mas desgastantes para o adversário.
O ritmo, porém, voltou a subir (e de que maneira!), com golpes de alto impacto e várias near falls. Após grande indefinição quanto ao vencedor, Finn Bálor arrumou o assunto após um potentíssimo DDT.
Vencedor: Finn Bálor
Nota: 8,5/10


WarGames match:
The Undisputed Era (Adam Cole, Bobby Fish, Kyle O'Reilly e Roderick Strong) vs. Tommaso Ciampa, Keith Lee, Dominik Dijakovic e Kevin Owens
Roderick Strong e Tommaso Ciampa abriram as hostilidades. Kyle O’Reilly juntou-se à festa cinco minutos depois e Dominik Dijakovic ao fim de mais cinco.  Bobby Fish voltou a desequilibrar as contas, mas o peso pesado Keith Lee voltou a equilibra-las.
Por fim, Adam Cole entrou em ação e fez-se acompanhar por várias mesas. E quando se pensava que Ciampa, Lee e Dijakovic não tinham um quarto elemento na sua equipa, eis que Kevin Owens surgiu em cena.
Com oito elementos dentro da jaula, chegando a estar todos no mesmo ringue, foi o caos total. A dada altura, Adam Cole protagonizou um momento arrepiante ao aplicar uma espécie de Canadian Destroyer em Kevin Owens na zona que separava os dois ringues e que coberta por metal.  
Já recuperado, Kevin Owens aplica um Frog Splash em Kyle O’Reilly em cima de uma mesa e logo em seguida Keith Lee aplicou um Powerbomb em Bobby Fish para cima de outra mesa. Por fim, o momento mais arrepiante do combate e possivelmente um dos grandes spots de cima de sempre na WWE: Tommaso Ciampa aplica um Samoan Drop em Adam Cole a partir do topo da jaula para cima de duas mesas. E nem foi preciso grande esforço para fazer o assentamento vitorioso, porque Ciampa já tinha caído em cima de Cole.
Vencedores: Tommaso Ciampa, Keith Lee, Dominik Dijakovic e Kevin Owens
Nota: 9,5/10














Com tecnologia do Blogger.