Ultimas

AEW Dynamite 27.11.2019 | Vídeos + Resultados


A All Elite Wrestling (AEW) veio para mudar o paradigma do mundo do wrestling e depois de terem já realizado alguns eventos e PPV's, chega a derradeira prova de fogo, pois irão estrear o seu programa de 2 horas semanal no canal TNT chamado de AEW Dynamite, onde estarão frente-a-frente com a competição deles às quartas-feiras (NXT na USA Network).

Para esta semana, teremos como destaque a defesa do AEW World Championship, no qual o campeão Chris Jericho defende contra uma parte dos AEW World Tag Team Champions Scorpio Sky.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • A final do Dynamite Diamond Ring, no qual Hangman Page enfrenta MJF
  • Para a entrega do prémio do Dynamite Diamond Ring, será DDP (Diamond Dallas Page) que irá tratar disso
  • Numa desforra do All Out, teremos PAC a enfrentar Kenny Omega
  • Depois de ter sido brutalmente atacado, Cody regressa ao programa

Resultados


1) RBest Friends (Chuck Taylor & Trent Beretta c/ Orange Cassidy) vencem The Lucha Brothers (Pentagón Jr & Rey Fénix) por pinfall após Beretta aplicar um "Sunset Driver" em Fénix.

2) Emi Sakura & Bea Priestley vencem Hikaru Shida & Kris Statlander por pinfall após Sakura aplicar um "Crucifix" em Statlander. Ao final do combate, Emi aproveitou um momento em que Priestley distraía o árbitro para acertar Kris nas costas com seu microfone, conseguindo assim a brecha para a vitória de seu time.

3) "The American Nightmare" Cody Rhodes vence Matt Knicks por submissão após aplicar um "Figure-4".

* Após o combate, Rhodes chamou MJF ao ringue, dizendo que não havia porque esperar, e que eles deveriam lutar ali mesmo, naquele momento. Em seguida, um homem mascarado sai debaixo do ringue, removendo sua máscara para revelar ser o ex-lutador do Impact Wrestling Pepper "The Blade" Parks, e atacando Cody. Pouco depois, foi a vez de "The Butcher" Andy Williams aparecer, para ambos finalizarem Cody com uma combinação de "Back Suplex" e "Backstabber". Por fim, "The Bunny" Allie saiu do mesmo buraco no ringue usado pelos outros dois e o trio posou para o público, enquanto Rhodes saía combalido para fora do ringue.

4) Kenny Omega vence PAC por pinfall após reverter uma tentativa de pin de PAC com um "Crucifix".

4) Maxwell Jacob Friedman (c/ Michael Wardlow) vence "Hangman" Adam Page por pinfall para obter o Dynamite Diamond Ring após aplicar um "Cross Rhodes". Ao final do combate, Wardlow colocou o pé de MJF nas cordas durante uma tentativa de pin de Page, e quando este foi tirar satisfações com o enforcer, ele aproveitou a distração do árbitro para lhe aplicar um soco, dando a brecha para a vitória de Friedman.

* Após o combate, o Hall of Famer "Diamond" Dallas Page veio ao ringue entregar o prêmio de MJF. Ele anuncia o lutador como vencedor e entrega Diamond Ring para ele, dizendo, entretanto, estar bastante desapontado com suas ações recentes, mas que como ele era "o cara" naquele momento e o próprio Page era alguém respeitoso, ele o iria cumprimentá-lo como um homem. Porém, Maxwell rejeita o aperto de mão colocando o chiclete que mascava na mão de Dallas, que irritado encara ferozmente o jovem. Wardlow toma a frente, mas "DDP" diz que ele deveria sair do caminho, já que ele iria parecer bastante estúpido ao ter a bunda chutada por um homem de 63 anos por todas as ruas de Chicago. Os dois até começam a ter algum contato, mas logo os árbitros e oficiais da AEW aparecem e os separam.

5) Chris Jericho vence AEW World Tag Team Champion Scorpio Sky por submissão para reter o AEW World Championship após aplicar um "Walls of Jericho". Perto do fim do combate, Jake Hager apareceu e distraiu Sky, permitindo que Chris se livrasse de uma submissão deste, sendo que após isso Frankie Kazarian e Christopher Daniels apareceram para retirá-lo da arena.

* Após o combate, Jericho prendeu Sky em um "Liontamer", mas soltou-o logo que a música de Jon Moxley começou a tocar e o "Death Rider" apareceu no público. Moxley encarou o campeão das escadas, e o programa se encerrou após ele se aproximar um pouco e seguir observando Jericho.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.