Ultimas

WWE NXT 02.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT (transmitido todas as quartas-feiras ao vivo na USA Network) vai estar frente-a-frente com a sua competição (AEW Dynamite) e será um programa de 2 horas com anúncios publicitários muito limitados onde o grande destaque vai para a defesa do NXT Championship em que o campeão Adam Cole defende contra Matt Riddle.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Shayna Baszler defende o NXT Women's Championship contra Candice LeRae
  • Os dois membros dos Undisputed ERA (Kyle O'Reilly e Bobby Fish) defendem os NXT Tag Team Championships contra os Street Profits
  • Johnny Gargano regressa ao ringue enfrentando Shane Thorne


Resultados


* O programa começa um vídeo a promover toda a construção do NXT até hoje e mostram um dos comentadores Mauro Ranallo que fala sobre o programa de hoje estar limitado a anúncios publicitários!

1) Adam Cole venceu Matt Riddle para reter o NXT Championship após aplicar um "Last Shot" (um "Running Shining Wizard" na nuca).

* Após o combate, Adam Cole está a celebrar a sua vitória no ringue, até que soa a música de FINN BÁLOR e este regressa ao NXT... Bálor à frente de Adam Cole, pega num microfone e anuncia que a partir de agora, BÁLOR É MEMBRO DO NXT DE NOVO!

* Mostram um vídeo a promover a rivalidade entre Shayna Baszler e Candice LeRae... mostram ambas nos bastidores a preparem-se para o combate pelo título mais logo!

* Na rampa de entrada, vemos Velveteen Dream deitado num sofá acompanhado de várias raparigas, dizendo que esta é a experiência do Velveteen e que o clímax da sua vida é o ringue, mencionando que nunca se queixou de enfrentar vários homens ao mesmo tempo, mas que está a desafiar Roderick Strong pelo NXT North American Championship e para provar que é um homem de verdade, tem de o enfrentar sozinho e quando olhar para os olhos de Velveteen, Roderick irá perceber num instante que... DREAM... OVER! E estala os dedos desligando as luzes para terminar o segmento!

* Os comentadores (Mauro Ranallo, Beth Phoenix e Nigel McGuinness) falam sobre a próxima semana em que teremos um combate pelo WWE Cruiserweight Championship, no qual Drew Gulak defende contra Lio Rush e mostram um vídeo a promover os dois participantes!

2) Io Shirai venceu Mia Yim após aplicar um "Moonsault".

* Mostram dois WWE Hall OF Famers no público, Scott Hall e Kevin Nash no público a assistir e mostram os Street Profits a chegar à arena juntamente com a namorada de Montez Ford, Bianca Belair!

* Mostram um vídeo a promover o regresso de Tegan Nox...

3) Johnny Gargano venceu Shane Thorne após aplicar um "DIY Superkick".

4) Shayna Baszler venceu Candice LeRae via "submission" para reter o NXT Women's Championship após aplicar um "Kirifuda Clutch" depois de apanhar Candice num "Springboard Moonsault".

* Os comentadores falam sobre o que tem acontecido entre KUSHIDA e os Imperium do WWE United Kingdom Champion WALTER e depois de passarem um vídeo a promover a rivalidade, anunciam para a próxima semana um combate entre WALTER e KUSHIDA!

5) Pete Dunne venceu Danny Burch após um "Bitter End".

* Após o combate, Pete Dunne está a pousar no ringue, até que as luzes desligam e Damian Priest dá um grande murro, derrubando Pete, seguido de um "Rolling Cutter" (mais conhecido como "Cross Rhodes").

* Cathy Kelley fala com o NXT Champion Adam Cole na área de entrevistas sobre o facto de ter usado o gesso para obter a vitória, no qual Cole justifica-se, até que os Undisputed ERA aparecem para perguntar qual é a situação do Finn Bálor... Cole responde que têm de se preocupar é com a defesa dos NXT Tag Team Championships mais logo pois todos eles são especiais!

* Passam um vídeo a promover a rivalidade entre os Street Profits e os Undisputed ERA...

6) Undisputed ERA (Kyle O'Reilly e Bobby Fish) venceram Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) para reter os NXT Tag Team Championships após um "High and Low Combo" (combinação de "Leg Sweep / Jumping Enzuigiri").

* Após o combate, Roderick Strong (que interferiu no combate) junta-se à celebração no ringue e na rampa de entrada está o NXT Champion Adam Cole que aplaude toda a situação até que se ouve a música de... TOMMASO CIAMPA que caminha lentamente em direção a Adam Cole, olhando para o título que já foi dele e terminando assim o programa!

Vídeos




Com tecnologia do Blogger.