Ultimas

WWE Monday Night Raw 21.10.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma entrevista do Universal Champion Seth Rollins, explicando por que ele destruiu a Firefly Funhouse de Bray Wyatt.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Ric Flair anuncia o último membro de seu time para o combate do Crown Jewel
  • The OC vs Street Profits e um "amigo misterioso"
  • Andrade vs Sin Cara

Resultados


1) Drew McIntyre (c/ Ric Flair) vence Ricochet por pinfall após aplicar um "Claymore".

* Após o combate, McIntyre seguiu atacando Ricochet com cabeçadas, jogando-o no poste do ringue e lhe aplicando um "Future Shock". Em seguida, ele o trouxe para a lateral do ringue, onde o segurou e lhe jogou contra os degraus de aço com um "Inverted Alabama Slam". Após a surra aplicada, Flair foi ao ringue e levantou o braço de Drew em triunfo.

2) Aleister Black vence Jason Reynolds por pinfall após aplicar um "Black Mass".

3) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Sin Cara por pinfall após aplicar um "La Sombra".

* R-Truth está nos bastidores se esgueirando para escapar de possíveis perseguidores do 24/7 Title quando é confrontado por Sunil Singh. O indiano o distrai e seu irmão Samir aproveita para fazer o pin em Truth e conquistar o cinturão, com ambos os indianos fugindo em seguida.

4) Raw Tag Team Champions Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Curt Hawkins & Zack Ryder por pinfall sem os títulos em jogo após aplicarem um "Viking Experience" em Hawkins.

5) WWE Universal Champion Seth Rollins vence Humberto Carrillo por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Blackout".

* Após o combate, Rollins ofereceu um aperto de mão ao mexicano, que aceitou o cumprimento.

6) The Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins) vencem The Original Club (Luk Gallows & Karl Anderson c/ WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles) por pinfall após aplicarem uma combinação de "Spinebuster" e "Frog Splash" em Anderson. AJ causou duas interferências ao final do combate, tendo sido mandando embora na segunda. Enquanto discutia com o árbitro, Kevin Owens fez sua entrada e confrontou, lhe acertando um "Stunner" na rampa.

* Após o combate, os Profits seguiram para o público para celebrar sua primeira vitória no Raw, enquanto Owens, fazendo um rápida saudação, segue de volta para os bastidores, sendo o programa encerrado com a comemoração de Dawkins e Ford.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.