Ultimas

WWE Smackdown Live 20.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate entre Daniel Bryan e Buddy Murphy.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Possível revelação da pessoa por trás dos ataques a Roman Reigns
  • Qual a reação de Kofi Kingston ao ataque de Randy Orton no último Raw?
  • Mais dois combates válidos pelo torneio King of the Ring

Resultados


1) Andrade "Cién" Almas (c/ Zelina Vega) vence Apollo Crews na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "La Sombra".

2) Buddy Murphy vence Daniel Bryan (c/ Eric Rowan) por pinfall após aplicar um "Murphy's Law". Ao final do combate, Rowan chegou a interferir em favor de Bryan, mas não conseguiu criar uma brecha para que ele vencesse.

3) The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) vencem Heavy Machinery (Tucker Knight & Otis Dozovic) por pinfall após Wilder aplicar um "Schoolboy" em Knight.

4) Elias vence Kevin Owens na primeira rodada do King of the Ring Tournament por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Shane McMahon apareceu pouco depois do início da luta, e ficou assistindo o combate até perto do fim, quando revelou estar usando uma camisa de árbitro. Em seguida, ele subiu no ringue e substituiu o árbitro do combate, distraindo Owens e realizando uma contagem extra-rápida no pin feito por Elias.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.