Ultimas

WWE NXT 31.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do NXT tem como destaque um combate entre o ex-WWE United Kingdom Champion Pete Dunne e um dos membros dos Undisputed ERA, Roderick Strong. Para além disso, também conta com um combate entre Tyler Breeze e um dos membros dos Forgotten Sons, Jaxson Ryker e ainda temos a continuação do torneio NXT Breakout, no qual Bronson Reed colide com Cameron Grimes noutro combate das semi-finais.

Resultados


1) Tyler Breeze venceu Jaxson Ryker (c/ Steve Cutler e Wesley Blake) após contra-atacar um "Chokeslam" para um "Victory Roll".

* Após o combate, todos os 3 membros dos Forgotten Sons atacam Breeze, até que FANDANGO REGRESSA AO NXT para salvar o seu parceiro, expulsando todos os Forgotten Sons para o exterior. No final, ambos Breeze e Fandango abraçam-se para o delírio do público e aplicam um duplo "Superkick" a Cutler.

* Vemos Candice LeRae no exterior à espera que Io Shirai apareça e os comentadores promovem os combates que irão acontecer mais logo no programa...

2) Cameron Grimes venceu Bronson Reed, avançando para as finais do torneio NXT Breakout após aplicar um "Jumping Double Foot Stomp" em contra-ataque.

* Mostram um segmento que foi gravado mais cedo em que Matt Riddle fala sobre como Killian Dain atacou por trás, após este ter tido um grande combate, mas que isto tudo vai terminar brevemente... é anunciado na próxima semana que Killian Dain irá colidir com Matt Riddle!

* Passamos para o ringue, onde aparece a NXT Women's Champion Shayna Baszler em que esta chama Mia Yim depois do ataque que sofreu na rua... Shayna menciona que isto é um desporto profissional e que os ratos da rua não sobrevivem durante muito tempo. Nisto, Mia Yim aparece perguntando pelas amigas de Shayna e fala sobre como este rato da rua irá dar cabo dela, no qual Shayna diz que ela não é especial e só mais um lixo da rua!

* Candice LeRae continua à espera na rua de Io Shirai e nisto aparece o General Manager (William Regal) que fala sobre como Io não está hoje na arena, levando a Candice pedir um combate contra Io no NXT TakeOver, no qual Regal marca.

* Os comentadores anunciam que na próxima semana teremos a assinatura oficial do contrato para o combate pelos NXT Tag Team Championships no NXT TakeOver entre os campeões Street Profits e os Undisputed ERA...

3) Pete Dunne venceu Roderick Strong via "submission" após contorcer a mão e esticar os dedos de Strong.

* Após o combate, o NXT North American Champion Velveteen Dream aparece por trás de Pete Dunne para tentar atacá-lo nas costas com o título, mas Pete deteta a situação e aplica um "Bitter End" a Dream, enquanto Strong está no exterior a observar.

Vídeos


Com tecnologia do Blogger.