Ultimas

WWE 205 Live - 30.07.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um combate não-sancionado entre o o general manager Drake Maverick e Mike Kanellis, onde caso Mike vença, ele receberá um combate pelo Cruiserweight Title.

Resultados


1) The Brian Kendrick & Akira Tozawa vencem The Singh Brothers (Samir & Sunil Singh) por pinfall após Tozawa aplicar um "Drop Zone" em Samir.

2) Lince Dorado vence Ariya Daivari por pinfall após aplicar um "Bridging Lateral Press".

3) Drake Maverick vence Mike Kanellis em um Unsanctioned Match por pinfall após aplicar um "Underdog". Com esse resultado, Kanellis perde o direito de competir pelo Cruiserweight Champion no Summerlam.

* O programa se encerra com Drake comemorando no ringue, enquanto Mike, sentado na rampa, observa-o decepcionado.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.