Ultimas

WWE 205 Live - 06.08.2019 | Vídeos + Resultados


Devido ao grande sucesso do CruiserWeight Classic no WWE Network, a WWE decidiu apostar numa divisão de Cruiserweights, que agora todas as terças-feiras passaram a ter um programa de 1 hora dedicado exclusivamente a eles na WWE Network chamado 205 Live.

O programa de hoje tem como destaque um Six-Pack Challenge para decidir o adversário de Drew Gulak pelo Cruiserweight Title no Summerslam.

Resultados


1) Humberto Carillo vs Lince Dorado (c/ Gran Metalik) termina em double count-out após ambos ficarem fora do ringue, e Dorado impedir que Carillo retornasse a tempo. No momento em que a contagem encerrou, Humberto estava abaixo das cordas, porém a árbitra Jessica Karr interpretou que ele não conseguiu passar todo o corpo para dentro do ringue, assim declarando o empate.

* Após o combate, Humberto, visivelmente irritado com o resultado, acertou Metalik e Lince com um "Suicide Dive".

2) Lince Dorado vence Ariya Daivari por pinfall após aplicar um "Bridging Lateral Press".

3) Oney Lorcan vence Akira Tozawa, Kalisto, Tony Nese, Ariya Daivari e "Gentleman" Jack Gallagher em um Six-Pack Challenge por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE CRUISERWEIGHT CHAMPIONSHIP após aplicar um "Half-and-Half Suplex" em Nese.

* Após o combate, Drew Gulak veio até a rampa e encarou longamente Lorcan, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.