Ultimas

PPV Review - WWE NXT Takeover: Toronto II

Adam Cole vence mais uma grande batalha com Johnny Gargano; Street Profits, Velveteen Dream e Shayna Baszler retêm os respetivos títulos



Data: 10 de agosto de 2019
Arena: Scotiabank Arena
Localidade: Toronto, Ontário, Canadá




NXT Tag Team Championship:
The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) vs. The Undisputed Era (Kyle O'Reilly e Bobby Fish)
Belíssimo combate, com duas equipas a enfrentarem-se num duelo com intensidade, espetacularidade, coerência e emoção. Montez Ford deu espetáculo com algumas imitações de The Rock, mas os The Undisputed Era mostraram ter um coletivo mais oleado.  
Ainda assim, Montez Ford deu a vitória à sua equipa após um Frog Splash em Kyle O’Reilly.
Vencedores: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford)
Nota: 8/10


Candice LeRae vs. Io Shirai
Candice LeRae não perdeu tempo e atacou Io Shirai ainda antes da sineta tocar. LeRae mostrou-se em bom plano e, já depois de Io Shirai ter tido um período de domínio, aplicou um Brainbuster e um Neckbreaker após bloquear um 619. Pouco depois, Shirai lá aplicou o 619, mas LeRae voltou à carga, naquele que foi um combate equilibrado e muito interessante de seguir.
Shirai esteve perto do triunfo após um German Suplex Pin, mas não passou da near fall. LeRae respondeu com um Reverse Hurricanrana e um Super Neckbreaker, mas também não conseguiu um assentamento vitorioso. Shirai parecia ter o triunfo assegurado depois de um Moonsault, mas mais uma vez LeRae fez o kick out.
Frustrada, Io Shirai esmurrou, pontapeou e utilizou os pés para aplicar uma submissão que deixou a adversária KO.
Vencedora: Io Shirai
Nota: 8,5/10


NXT North American Championship:
Velveteen Dream (c) vs. Pete Dunne vs. Roderick Strong
Velveteen Dream e Pete Dunne começaram por trabalhar em conjunto para derrubar Roderick Strong. Ainda assim, Strong aproveitou o primeiro desentendimento entre Velveteen e Dunne para causar danos em ambos e a partir de então que não houve mais alianças.
Cada um ao seu estilo, os três tiveram oportunidades para brilhar e momentos em que estiveram próximos da vitória. Dunne executou um Bitter End em Strong, mas Velveteen Dream agarrou-se ao árbitro e impediu-o de contar o assentamento até ao fim.
Depois de um Dream Valley Driver de Velveteen em Pete Dunne, Roderick Strong tentou capitalizar no britânico ao aplicar um Death by Roderick, mas Velveteen interrompeu o pin fall e avançou ele mesmo para o assentamento vitorioso.
Vencedor: Velveteen Dream
Nota: 8/10


NXT Women's Championship:
Shayna Baszler (c) vs. Mia Yim
Combate muito físico e menos aprazível do que os anteriores. Depois de vários minutos algo monótonos, Mia Yim causou impacto ao aplicar uma espécie de Sunset Flip Powerbomb a partir da corda superior, mas o golpe não lhe deu o triunfo. Ainda assim, foi a campeã a sair vitoriosa, após um Rear Naked Choke.
Vencedora: Shayna Baszler
Nota: 5/10


Combate à melhor de três pelo NXT Championship:
Adam Cole (c) vs. Johnny Gargano
(Singles match na primeira fall, Street Fight na segunda e Extreme Steel Cage match na terceira)
Belíssimo combate entre dois dos melhores performers da WWE atualmente. Qualidade técnica, condição física, conhecimento do que é a condução de um combate de wrestling, disponibilidade para sacrificar o corpo e tempo para brilhar tornaram este em mais grande duelo entre estes dois.
Adam Cole esteve bastante perto de ganhar vantagem depois de um golpe baixo em Gargano, mas o assentamento que se seguiu não passou da near fall. Não valeu a pena o risco, pois Gargano tratou de se desqualificar após uma cadeira em Adam Cole.
O Johnny Wrestling ficou a perder por 1-0, mas após várias cadeiradas ficou mais do que embalado para a segunda fall, com regras de Street Fight. Depois de ter causado danos em Adam Cole junto à plateia e na zona adjacente ao ringue, Gargano levou cadeiras e mesas para o ringue, mas perdeu algum tempo e Cole aproveitou para se restabelecer. Ainda assim, Gargano atirou a cabeça do campeão contra uma carreira e fê-lo desistir em seguida com Gargano Escape, empatando o combate.
Para desempatar, desceu do topo do pavilhão uma Steel Cage, mas não uma Steel Cage qualquer: vinha decorada com arame farpado, kendo sticks, cadeiras, um escadote e até um extintor. Gargano esteve perto do triunfo após ter atingido Cole com o fumo de um extintor e aplicado um Tornado DDT num conjunto de cadeiras, mas o campeão resistiu. Frustrado, Gargano foi buscar uma marreta ao topo da jaula, mas quando desceu sofreu um Superkick. Logo de seguida, Cole executou um Canadian Destroyer, mas os efeitos de um golpe que diz tanto ao público de Toronto não foi além da near fall. Cole voltou à carga com novo Canadian Destroyer, mas Gargano tornou a safar-se. Gargano respondeu também com um Canadian Destroyer mas a partir da corda superior, porém, nem esse golpe lhe deu o triunfo. A luta continuou numa plataforma no topo da jaula, de onde ambos caíram para cima de uma mesa. Cole caiu em melhor posição e por isso conseguiu capitalizar em seguida com o assentamento vitorioso.
Vencedor: Adam Cole
Nota: 9,5/10























#WWE #NXTTakeOver #WomensTitle #NXTChampionship


Com tecnologia do Blogger.