Ultimas

NXT TakeOver: Toronto II | Preview


A NXT continua a apresentar os seus eventos especiais, onde pela segunda vez invadem as terras canadianas com o seu evento NXT Takeover: Toronto II, no qual como combate de destaque é a grande e aguardada desforra pelo NXT Championship entre o campeão Adam Cole e o pretendente Johnny Gargano.

Para além disso, teremos a defesa do NXT Women's Championship, onde Shayna Baszler defende contra Mia Yim e ainda um combate pelo NXT North American Championship, num Triple Threat Match, onde Velveteen Dream © defende contra Pete Dunne e Roderick Strong. Tudo isto e muito mais.

Os combates confirmados para o evento são os seguintes:

CARD

NXT Championship
2-out-of-3 Falls Match
Adam Cole © vs. Johnny Gargano

NXT North American Championship
Triple Threat Match
Pete Dunne vs. Velveteen Dream © vs. Roderick Strong

NXT Tag Team Championship Match
Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) © vs. Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish)

NXT Women's Championship Match
Shayna Baszler © vs. Mia Yim

Grudge Match
Candice LeRae vs. Io Shirai


PREVIEW




Grudge Match
Candice LeRae vs. Io Shirai

Tiago Cervantes – Provavelmente 2 das melhores lutadoras no plantel do NXT e com a nova personagem da Io Shirai, eu estou à espera de um combate agressivo vindo de ambas.

Acredito que a Shirai vá vencer este para manter o seu heat para mais tarde, provavelmente, ter um futuro “title shot”.

Vencedora: Io Shirai

Fábio Santos – Daquilo que tenho visto, é raro vermos um NXT TakeOver em que haja dois combates no qual mulheres estejam envolvidas, mas devido à natureza desta rivalidade, acho muito bem que dêem destaque a ambas Candice (mulher de Gargano) e Io Shirai (que virou a má da história há pouco tempo).

Estou é um bocado desiludido que aqui não haja pelo menos um "Chairs Match" envolvido neste combate ou até mesmo um "Street Fight", mas creio que ambas as lutadoras são capazes de ceder à pressão e entregar um interessante combate normal.

Sendo que é a estreia de Candice em TakeOver's (senão estou em erro) e sendo que Io Shirai está com esta nova personagem, pessoalmente acho que Io tem mais a ganhar com uma vitória aqui do que Candice, pelo que pode vir um resultado manhoso, como uma vitória via DQ por parte de Candice ou até mesmo Io Shirai ganhar limpo.

Tudo vai depender do que os oficiais do NXT estejam a planear para ambas, mas para mim, vejo com agrado se dessem a vitória à Candice via DQ depois de Io Shirai começar a atacar Candice sem misericórdia com uma cadeira e até mesmo com uma espada de kendo, depois do combate já estar com uma duração boa.

Vencedora: Candice LeRae




NXT Women's Championship Match
Shayna Baszler © vs. Mia Yim

MCPhillip – A campeã Shayna Baszler reina a marca NXT com punho de ferro e, juntamente com as suas colegas, Marina Shafir e Jessamyn Duke, atacam sem piedade nem dó todas as que tentar fazer frente.

Até chegar a “Mázona do sítio”… Decidida a defender todos os que necessitam de protecção, Mia Yim virou o feitiço contra o feiticeiro e usou as táticas de Maszler para “apagar de cena” as companheiras da campeã, o que a deixou numa situação desconfortável.

Apesar de estar em pé de igualdade, não estou a ver Yim fazer frente à #ShaynaTwoTime, o que significa, para mim, que Baszler irá continuar o seu reinado…

Vencedora: Shayna Baszler (AINDA CAMPEÃ)

Fábio Santos – E de pensar que Shayna Baszler está a ficar com um segundo reinado com quase 1 ano de duração, é algo interessante... será Mia Yim a pretendente credível que o NXT precisa para carregar o título durante uns meses?

Pessoalmente creio que Mia Yim pode ser uma campeã interessante se lhe derem o tempo necessário para isso e nestas últimas semanas tem-se visto o lado de Mia que é necessário para derrotar Shayna Baszler. A questão é... será que querem manter Shayna como campeã?

Eu acho que Shayna está numa fase em que ela seria uma lutadora necessária para o plantel principal da WWE, mas cada vez que uma pessoa acha que Shayna deve perder o título, mais o NXT nos espeta com ela a manter o título durante mais uns meses e é isso que me faz pensar duas vezes nas apostas.

Se o rumo é meter Mia Yim como a campeã e meterem Io Shirai como a principal pretendente, então para mim que seja para ontem e que vejamos Mia a conseguir derrotar Shayna num combate que espero que seja melhor do que esteja a pensar!

Vencedora: Mia Yim (NOVA CAMPEÃ)




NXT Tag Team Championship Match
Street Profits (Angelo Dawkins & Montez Ford) © vs. Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish)

Jorge Vieira – Estou à espera de um combate com uma intensidade bastante elevada, com o carisma dos Street Profits, nomeadamente de Montez Ford, a fazerem o público comer cada segundo do combate com toda a admiração.

Aliando a isso a proficiência técnica de Bobby Fish e Kyle O'Reilly a colar cada segmento do combate como se de uma obra-prima se tratasse, estou à espera de um combate que me vai deixar colado ao ecrã com admiração pela beleza que é um grande combate de puro Pro-wrestling.

No fim, prevejo uma vitória dos candidatos, que vencerão por pin-FALL, dando origem à subida em definitivo dos Street Profits ao plantel principal.

Vencedores: Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) (NOVOS CAMPEÕES)

Panelas 69 – Então, temos o combate entre os senhores "aparecemos no Raw e Smackdown" contra os "já deveriamos estar no Raw ou Smackdown".

Tem tudo para ser um combate dos melhores da noite, até porque os Street Profits precisam disso mesmo para entrarem pela porta grande no plantel principal.

Quanto aos UE ganharem mais uma vez os titulos, para mim só faz sentido se for para que os 4 membros tenham todos os titulos do NXT.

Vencedores: Undisputed ERA (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) (NOVOS CAMPEÕES)




NXT North American Championship
Triple Threat Match
Pete Dunne vs. Velveteen Dream © vs. Roderick Strong

Tiago Cervantes – Este combate, na minha opinião, vai ser o “show stealer” da noite.

Vai haver agressividade ao mais alto nível, principalmente com o Dunne lá dentro. Como o Dream já é campeão à muito tempo, eu acredito que vai ser hoje onde finalmente vemos uma nova cara como campeão.

Agora se o NXT quer meter os Undisputed Era todos como campeões ou se finalmente vai dar uma oportunidade ao Dunne fora do UK Division.

Por mim, o meu dinheiro está no Dunne.

Vencedor: Pete Dunne (NOVO CAMPEÃO)

MCPhillip– O campeão irá enfrentar não só um, como dois grandes adversários. Strong tem feito a vida negra a Dream, desde que o venceu numa Six-man Tag Team Match, em Junho. Tudo indicava que seria um “mano-a-mano”, até o Bruiserweight atacar o concorrente, e anunciado o seu regresso à marca, no dia 24 de Julho.

Com uma pressão imensurável, defender o título contra Strong ou Dunne seria uma tarefa difícil por si só, mas lutar contra as duas Superstars numa Triple Threat Match - onde não há desqualificações ou contagens e o campeão nem precisa se envolver na disputa, torna a retenção de título uma proposta extremamente difícil.

Apesar de tudo, creio que Dream irá reter o título, após Dunne e Strong darem cabo um do outro…

Vencedor: Velveteen Dream (AINDA CAMPEÃO)




NXT Championship
2-out-of-3 Falls Match
Adam Cole © vs. Johnny Gargano

Jorge Vieira – Os melhores lutadores da atualidade da WWE. Ponto final. Os melhores combates deste ano da WWE foram os dois anteriores entre estes dois intervenientes. Por isso, desta vez não estou à espera de nada diferente. Estou à espera de um combate emocionalmente carregado, às vezes a puxar um salto ou um choro de emoção.

A primeira fall será o singles match e estou à espera que ganhe Johnny Gargano, vencendo na estipulação escolhida pelo seu adversário.

Estou também à espera do mesmo na segunda fall, em que Adam Cole vencerá a Street Fight escolhida por Johnny Gargano. Por fim, na minha opinião William Regal escolherá como estipulação Last Man Standing Match, e que no fim Johnny Gargano não conseguirá responder à contagem de 10 do árbitro, mantendo-se Adam Cole como campeão.

Vencedor: Adam Cole (AINDA CAMPEÃO)

Panelas 69 – A grande questão deste combate é saber se está será realmente a noite em que a Undisputed Era irá reinar sobre o NXT ou não.

Na minha opinião, Cole irá manter o titulo e com isso abrir espaço para novos desafios, tanto para ele como para o Gargano.

Se vai ser um excelente combate? Claramente que sim e que no final, o Cole fique como campeão.

Vencedor: Adam Cole (AINDA CAMPEÃO)




PS: Não esquecer que, daqui por umas horas começará a transmissão ao vivo do NXT TakeOver: Toronto II, que contará com o habitual "chat" para podermos conversar e as "streams". Bom PPV para todos!
Com tecnologia do Blogger.