Ultimas

IMPACT Wrestling Unbreakable | Vídeos + Resultados


Nesta passada sexta-feira, o Impact Wrestling apresentou o evento especial Unbreakable, exclusivo da sua plataforma Impact+, que contou com o combate entre Sami Callihan e Tessa Blanchard, pela posição de desafiante ao Impact World Title, como main event. O evento contou com a participação de diversas estrelas da cena independente, incluindo o lutador da AEW Peter Avalon, e o retorno de Rhino aos ringues do IW.

Além disso, destacaram-se os seguintes combates:
  • Jake Crist vs Trey Miguel vs Ace Austin vs vs Adrian Quest vs Danny Rivera em um Scramble Match pelo X-Division Championship
  • Taya Valkyrie vs Jessicka Havok pelo Knockouts Championship
  • The North vs Reno Scum vs Rich Swann e Willie Mack pelos Tag Team Championships

Resultados


1) PPRay (Peter Avalon & Ray Rosas) vencem Chris Bey & Watts por pinfall após aplicarem um "Assisted Standing Suplex" em Watts.

2) Jake Crist vence Danny Rivera, Trey Miguel, Adrian Quest e Ace Austin em um Scramble Match por pinfall para reter o Impact X-Division Championship após aplicar um "Crist Cutter" em Rivera.

3) Madison Rayne vence Aoka Muraha por pinfall após aplicar um "Cross-Rayne".

4) Michael Elgin vence Eddie Edwards por pinfall após aplicar uma "Elgin Bomb".

5) The Pumps (Scott Steiner, Petey Williams & Jordynne Grace) vencem "Gentleman" Jervis Cotonbelly, Ryan Taylor & Dick Marley por submissão após aplicarem um triplo "Steiner Recliner".

6) Jessicka Havok vence Taya Valkyrie (c/ John E. Bravo) por count-out após Valkyrie fugir do ringue e se recusar a retornar. Ao final do combate, Bravo puxou Taya para fora do ringue quando Havok tentava um "Tombstone Pildriver", o que fez ela puxá-lo para dentro e lhe finalizar com um "Harlot Slayer". A campeã aproveitou a distração e aplicou um "Schoolboy", mas Jessicka conseguiu sair do pin. Com esse resultado, Taya mantém o Impact Knockouts Championship.

7) Rhino vence Moose por pinfall após aplicar um "Gore".

8) The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) vencem Reno Scum (Adam Thornstowe & Luster the Legend) e Rich Swann & Willie Mack em um Triple Threat Match por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Monster Mash" em Thornstowe.

9) Sami Callihan vence Tessa Blanchard por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT WORLD CHAMPIONSHIP após aplicar um "Cactus Special". Ao final do combate, Jake Crist apareceu e distraiu o árbitro durante uma tentativa de pin de Blanchard, o que fez ela atacar o X-Division Champion, que caiu do ringue e jogou seu cinturão na direção de Sami. O "Draw" aproveitou a distração para acertar Tessa com o título, e depois que ela conseguiu sair do pin, finalizou-a com o "Cactus Special".

* Após o combate, Callihan e Crist tentaram atacar Blanchard novamente, mas foram impedidos por Tommy Dreamer, que os expulsou com golpes de kendo stick. Depois que a oVe foi embora, Dreamer disse que agradecia o apoio do público, mas que eles deveriam gritar o nome de Tessa, e enquanto esta tentava se levantar, ele falou que depois de dividir o ringue com vários homens e mulheres, Blanchard era aquela que representava melhor o espírito da ECW e do wrestling hardcore. Ele diz que não importava se ela estava em frente a 10 ou 10 mil pessoas, ela fazia seu melhor por si própria, sua família, e sempre se levantava pelos fãs, e portanto, em respeito a sua força, ele manda que ela se levante e mostre ao público a pessoa que ela quer que eles sejam. Ela consegue se levantar e dá um abraço em Tommy, que diz que continuará a lutar até não poder mais e seguirá ajudando a nova geração a que ela pertence, agradecendo-a e deixando o ringue para o público mostrar seu apreço à lutadora, sendo aqui encerrado o evento.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.