Ultimas

IMPACT Wrestling 02.08.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem destaque para o combate entre The Nort e The Rascalz pelos Impact Tag Team Championships.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Tessa Blanchard vs Madman Fulton
  • Começa o reinado de Jake Crist como X-Division Champion
  • Jessicka Havok vs John E. Bravo

Resultados


1) Aiden Prince vence Zachary Wentz, Petey Williams, Chuck Mambo, Rohit Raju e Cody Deaner em um Six-Way Match por pinfall PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO IMPACT X-DIVISION CHAMPIONSHIP após aplicar um "450° Splash" em Mambo.

2) Jessicka Havok vence John E. Bravo (c/ Impact Knockouts Champion Taya Valkyrie) por pinfall após aplicar um "Harlot Slayer".

* Após o combate, enquanto Taya provocava Havok da rampa, Su Yung apareceu no telão falando em uma linguagem estranha, no que pareceu ser uma mensagem direcionada a Jessicka, que retornou visivelmente irritada para os bastidores.

3) Ace Austin vence Stone Rockwell por pinfall após aplicar um "Fold".

* Após o combate, Eddie Edwards apareceu e atacou violentamente Austin, em represália à tentativa deste de seduzir a mulher de Eddie, Alisha Edwards. O "Die Hard" acabou por levar Ace de volta ao ringue, onde acertou vários socos nele e mandou que ele ficasse longe de sua esposa.

4) Fallah Bahh vence Moose por pinfall após aplicar um "Banzai Drop".

5) Madman Fulton (/ Sami Callihan) vence Tessa Blanchard por desqualificação após tentar acertá-la com um cadeirada e ser impedido por Tommy Dreamer, que o atacou com um kendo stick.

* Após o combate, Fulton consegue dominar Dreamer, mas Tessa pega o kendo stick e ataca o gigante, expulsando-o do ringue junto ao lendário lutador. O Madman ainda tentou voltar, mas Callihan o impediu e ambos voltaram para os bastidores.

5) The North ("All Ego" Ethan Page & Josh Alexander) vencem The Rascalz (Trey Miguel & Dezmond Xavier) por pinfall para reterem os Impact World Tag Team Championships após aplicarem um "Monster Mash" em Miguel.

* Após o combate, quando estavam nos bastidores, os campeões são atacados por Ortiz, que lhes acerta com uma tampa de lixeira, mas caba por ser dominado pouco depois. Daga aparece para salvar o amigo e consegue expulsar os canadenses, com Konnan em seguida tentando convencer o lutador que Daga deve ser seu parceiro enquanto Santana não voltar, mas este se levanta irritado e apenas vai embora, sendo aqui encerrado o programa.

Vídeos

Sem comentários:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.