Ultimas

WWE Smackdown Live 23.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque a possível definição do adversário do WWE Champion Kofi Kingston para o Summerslam.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Daniel Bryan conseguirá fazer seu anúncio?
  • Shane McMahon se pronunciará sobre as ações de Kevin Owens
  • Ember Moon vs Charlotte Flair

Resultados


1) WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura vence Apollo Crews por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Kinshasa".

* Após o combate, Shinsuke voltou a atacar Apollo com chutes, e o jogou para fora do ringue, onde acertou outro "Kinshasa" no lutador antes de ir embora.

2) Ember Moon vence Charlotte Flair por pinfall após aplicar um "Schoolboy". Ao final do combate, Bayley veio para junto do ringue, distraindo Flair e permitindo a vitória de Ember.

* Após o combate, Moon e Bayley comemoraram juntas até a "She-nom" jogar a campeã para dentro do ringue, onde Charlotte a derruba com um "Big Boot". Porém, Moon acerta um "Eclipse" na "Queen", e em seguida outro em Bayley.
.
3) WWE Champion Kofi Kingston vence Samoa Joe por desqualificação após Randy Orton, que assistia a luta ao lado do ringue, tentou lhe aplicar um "RKO".

* Após o combate, Kofi e Randy se encararam e se prepararam para brigar, até que Joe tentou prender o "Viper" num "Coquina Clutch". Orton conseguiu reverter o golpe em um "RKO", mas distraído foi rapidamente derrubado por um "Trouble in Paradise" de Kingston.

4) Roman Reigns vs Kevin Owens termina em No-Contest após Elias (que atuou como timekeeper convidado), Dew McIntyre (árbitro especial) e Shane McMahon (ring announcer especial) atacaram os dois.

* Após o combate, os heels conseguiram expulsar Owens do ringue e seguiram ataque em Reigns. McIntyre e Elias seguraram Roman para Shane lhe acertar um "Spear", mas Kevin se recupera e o impede, aplicando "Superkicks" em ambos os colegas de Shane, que são derrubados com um "Spear" de Roman e um "Stunner" de "KO". McMahon aproveitou o momento para fugir, mas Reigns o leva de volta ao ringue, onde ele recebe um "Superman Punch" e outro "Stunner", recebendo mais um após o público pedir para Owens fazê-lo. Por fim, o "Prized Fighter" diz que se o público gostou daquilo, eles iriam adorar o Summerslam, onde ele daria uma surra que Shane nunca mais esqueceria, com o programa se encerrando com sua comemoração e a de Roman.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.