Ultimas

WWE Smackdown Live 09.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Smackdown Live (transmitido todas as terças-feiras) tem como destaque um combate entre Kevin Owens e Dolph Ziggler.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Daniel Bryan e Eric Rowan apresentam o Tag Team Championship Summit
  • Finn Bálor vs Shinsuke Nakamura
  • Revelação do oponente de Aleister Black para o Extreme Rules

Resultados


1) Shinsuke Nakamura vence WWE Intercontinental Champion Finn Bálor por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Kinshasa".

2) Nikki Cross vence Carmella por pinfall após aplicar um "Purge".

* Após o combate, Cross fez provocações a Bayley, que assistia o combate ao lado do ringue.
.
3) Otis Dozovic (c/ Tucker Knight) vence Smackdown Tag Team Champion Daniel Bryan (c/ Smackdown Tag Team Champion Eric Rowan) e Xavier Woods (c/ Big E) em um Triple Therat Match por pinfall após aplicar um "World's Strongest Slam" em Woods. Ao meio do combate, Rowan, Big E e Knight começaram uma briga, que terminou com Eric sendo jogado por cima da mesa de comentários enquanto E e Tucker foram expulsos da arena.

4) Roman Reigns vence Dolph Ziggler por pinfall após aplicar um "Spear". Shane McMahon, Elias e Drew McIntyre apareceram, com Shane ficando na mesa de comentários enquanto seus associados permaneciam junto ao ringue para ajudar Dolph. Ao final do combate, Shane tentou atacar Roman no ringue, mas foi impedido por um "Stunner" de Kevin Owens, que fugiu assim que acertou o golpe no autoproclamado "Best in the World".

* O programa se encerrou com Reigns no ringue observando McMahon, incrédulo com o ataque de Owens, caído no chão.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.