Ultimas

WWE Monday Night Raw 29.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um combate entre Seth Rollins e Dolph Ziggler.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Gauntlet Mtch pela posição de contender ao US Championship
  • Becky Lynch vs Alexa Bliss
  • The Revival vs Usos vs Original Club pelos Tag Team Championships

Resultados


1) WWE 24/7 Champion R-Truth & Carmella vencem Drake Maverick & Renee Michelle em um Mosh Pit Mixed Tag Team Match por pinfall após Truth aplicar um "Gourdbuster" em Maverick. Com esse resultado, Truth reteve o seu 24/7 Title.

* Após o combate, todos os lutadores que estavam circundando o ringue subiram e pularam em cima de R-Truth. Ao ver aquilo, o árbitro fez a contagem, e da pilha de wrestlers, Mike Kanellis emergiu como novo campeão, fugindo para os bastidores.

2) Ricochet vence Rey Mysterio, Andrade "Cién" Almas(c/ Zelina Vega), Cesaro e Sami Zayn em um Gauntlet Match PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNITED STATES CHAMPIONSHIP. A ordem de eliminações foi:
1. Mysterio vence Cesaro por pinfall após aplicar um "619";
2. Mysterio vence Zayn por pinfall após aplicar um "Inside Cradle";
3. Almas vence Mysterio por pinfall após aplicar um "La Sombra". Após a eliminação, Andrade rasgou completamente a máscara de Rey, cabendo a Ricochet salvar o luchador;
4. Ricochet vence Almas por pinfall após aplicar um "630° Splash".

* Após o combate, Ricochet foi entrevistado e disse que quando venceu Samoa Joe para se tornar US Champion pela primeira vez, ninguém no público acreditou, e ele próprio achou difícil de acreditar. Porém, ele aprendeu que as pessoas apenas creem naquilo que podem ver, então no Summerslam ele irá vencer AJ Styles para que todos, incluindo ele, possam acreditar novamente.

* Mike Kanellis está no vestiário de árbitros com sua esposa Maria, contando como fez para ganhar o 24/7 Title até ela mandar que ele ficasse no chão, chamando o árbitro Rod Zapata para junto deles. Mike questiona o que ela iria fazer, e a "First Lady" diz que iria fazer pin nele, para que o filho em sua barriga pudesse ter uma campeã como mãe. Kanellis fica frustrado, mas diante da demanda de Maria ele se deita no chão, a contragosto, e permite que a esposa vença o cinturão. Em seguida, Maria sai do vestiário e começa a desafiar todos os lutadores que vê a tentarem tirar o título dela, uma mulher grávida.

3) The Original Club (Luke Gallows & Karl Anderson) vencem The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) e The Usos (Jimmy & Jey Uso) por pinfall PARA SE TORNAREM OS NOVOS RAW TAG TEAM CHAMPIONS após aplicarem um "Magic Killer" em Jimmy.

4) Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Johnny James & Cole Carter por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em James.

5) Raw Women's Champion Becky Lynch vence Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) por parada técnica sem o título em jogo após aplicar um "Exploder Suplex", Bliss cair de mau jeito e lesionar o tornozelo.

* Após o combate, Nikki começou a discutir freneticamente com Lynch, desafiando-a para um combate naquele momento.

6) Raw Women's Champion Becky Lynch vence Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "Manhandle Slam".

* Após o combate, Alexa vai ao ringue e ataca Becky, mostrando que apenas fingiu se lesionar. Nikki se juntou a ela em seguida, e pouco depois Natalya apareceu, mas após expulsar as duas do ringue, a canadense prendeu Becky num "Sharpshooter" por um longo tempo. Nos bastidores, Natalya disse que a situação entre Lynch e ela não envolvia amizade e sim profissionalismo, afirmando que após vencer a campeã no Summerslam não iria querer um aperto de mão dela. Ela diz que sentia vontade de fazer da luta uma Submission match para monstrar a superioridade de seu "Sharpshooter", mas não iria fazer o desafio pois sabia que Becky nunca iria ter coragem o suficiente para aceitar.

7) Seth Rollins vence Dolph Ziggler por desqualificação após Brock Lesnar aparecer e atacar Rollins.

* Após o combate, Lesnar aplicou alguns "German Suplexes" em Rollins e o jogou para do ringue, onde aplicou outro "German Suplex" e depois jogou-o contra o poste do ringue com um "F-5". Colocando o desafiante de volta no ringue, Brock acerta uma cadeirada em suas costas, e depois lhe aplica dois "F-5s" sobre o encosto da cadeira, lesionando as costelas de Seth, que chega a cuspir sangue no ringue.

Vídeos

1 comentário:

O blog tem os comentários abertos a todos aqueles que gostem de wrestling e o queiram discutir com responsabilidade e sobretudo de maneira construtiva.

Não são permitidos insultos pessoais entre leitores, bem como a autores do blog. Não é permitido spam. Qualquer comentário fora do contexto, fica a cargo da administração a decisão da sua permanência.

Com tecnologia do Blogger.