Ultimas

WWE Monday Night Raw 15.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque uma Battle Royal que determinará o desafiante de Brock Lesnar para o Summerslam.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Presença do novo Universal Champion Brock Lesnar
  • Irá Ricochet se recuperar da perda do US Championship para AJ Styles?
  • Fatal 4-Way para determinar a nova contender ao Raw Women's Title

Resultados


1) Ricochet & The Usos (Jimmy & Jey Uso) vencem Raw Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson & Dash Wilder) & "The Glorious" Robert Roode em um 2-Out-of-3 Falls Tag Team Match pelo placar de 2-1. A ordem das falls foi:
1. Ricochet/Usos por pinfall após Ricochet aplicar um "Recoil" em Dawson;
2. Roode/Revival por pinfall após Dawson aplicar um "Flapjack" em Jimmy;
3. Ricochet/Usos or pinfall após Ricochet aplicar um "630° Senton" em Roode.

* Após o combate, o Club vem para junto do ringue, e Ricochet voa para cima de AJ Styles com um "Suicide Dive". Luke Gallows e Karl Anderson o atacam, mas os Usos salvam o amigo, sendo logo dominados pela Revival. De volta ao ringue, Jimmy e Jey derrubam o Club e os campeões com "Superkicks", mas Jimmy é derrubado por Roode, e Jey acaba sendo apanhado em seguida por um "Shatter Machine" de Dawson e Wilder. Ricochet consegue derrubar os três com um "Springboard Dive", mas em seguida é finalizado com um potente "Phenomenal Forearm" de Styles, que comemora o resultado com seus colegas.

2) Viking Raiders (Erik & Ivar) vencem Jaxson James & Vinny Grubber por pinfall após aplicarem um "Viking Experience" em James.

3) Cedric Alexander vence Drew McIntyre por pinfall após reverter um "Inverted Alabama Slam" em um "Victory Roll".

4) Samoa Joe vence Finn Bálor por pinfall após aplicar um "Crucifix".

* Após o combate, Joe atacou Bálor e o prendeu num "Coquina Clutch", mas pouco depois Finn conseguiu se libertar e revidar, finalizando o samoano com um "Coup-de-Gráce". Entretanto, sua comemoração foi interrompida quando sua música parou e as luzes se apagaram, revelando, após serem ligada novamente, o RETORNO DE BRAY WYATT que aplicou um "Sister Abgail" em Bálor, desaparecendo em seguida e deixando sua risada ecoar pela arena.

5) Zack Ryder vence Mike Kanellis (c/ Maria Kanellis) por pinfall após aplicar um "Rough Ryder".

* Após o combate, Maria novamente insultou Mike, dizendo que o bebê em sua barriga teria mais chance de vencer aquele combate que o próprio Mike.

6) The Club (WWE United States Champion "The Phenomenal" AJ Styles, Luke Gallows & Karl Anderson) vencem Lucha House Party (Kalisto, Gran Metalik & Lince Dorado) em um Six-Man Tag Team Match por pinfall após Styles aplicar um "Calf Crusher" em Kalisto.

* Após o combate, Styles permaneceu com a submissão presa por mais alguns segundos, até o árbitro fazê-lo liberar o mascarado, que ainda foi posto para fora do ringue a chutes pelo campeão.

7) WWE United States Champion Ricochet vence Karl Anderson (c/ Luke Gallows & AJ Styles) por pinfall sem o título em jogo após aplicar um "630° Senton".

* Após o combate, AJ voltou ao ringue e atacou ferozmente o campeão, dando espaço para Gallow continuar e depois derrubando Ricochet com um "Bloody Sunday". Em seguida, Luke e Karl aplicaram um "Magic Killer", pegando Ricochet e posicionando-o para que Styles aplicasse um "Avalanche Styles Clash", que o campeão conseguiu evitar ao segurar as cordas. AJ diz que iria embora e deixaria alguns pedaços de Ricochet para o Extreme Rules se este ficasse no chão, mas como o campeão se levantou antes que fosse embora, o "Phenomenal One" voltou e lhe finalizou com um "Phenomenal Forearm".

8) Natalya vence Naomi, Carmella e Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) em um Fatal 4-Way Elimination Match PARA SE TORNAR A NUMBER ONE CONTENDER AO RAW WOMEN'S CHAMPIONSHIP. A ordem de eliminações foi:
1. Bliss elimina Carmella por pinfall após aplicar um "Overrotated Schoolboy";
2. Natalya elimina Naomi por pinfall após aplicar um "Folding Press";
3. Natalya elimina Bliss por submissão após aplicar um "Sharpshooter".

* Após o combate, Natalya foi entrevistada e disse que a passagem de um ano fez um grande diferença para ela, e que sentia ótima em poder enfrentar sua amiga Becky Lynch, no Canadá, pelo cinturão. A campeã, que assistia ao combate ao lado do ringue, vem até a nova desafiante falando que não liga para a dor que sente, pois nada a deixa mais feliz que uma luta e que aquela era a hora de esquecer as gentilezas. Ela diz que no Summerslam não terá amizade, e que ela iria varrer o chão com Nattie no seu país natal, atestando que provavelmente tem mais sorte na guerra que no amor. Natalya fala que a campeã nãodeve ser uma boa amante e a chama de vadia, promentedo que se o que Lynch quer é uma guerra, então ela teria uma.

* Drake Maverick e sua esposa, Renee, estão em seu quarto de hotel prontos para sua noite de núpcias, quando recebem o chamado do serviço de quarto. Após a entrega da bebida que a mulher pediu, Drake pede que o camareiro se retire, mas este se revela como o árbitro Darrick Moore, e Maverick começa a procurar freneticamente por algum lutador que tenha vindo atrás do 24/7 Title. R-Truth aparece de dentro do carrinho de entrega, e tenta fazer pin no campeão, mas este consegue escapar, porém não tendo a mesma sorte na segunda vez.

9) R-Truth vence Drake Maverick (c/ Renee Michelle) por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Crossbody" em cima da cama.

* Após o combate, Maverick corre em perseguição a Truth, deixando sua esposa largada no quarto.

10) Seth Rollins vence Roman Reigns, Braun Strowman, Bobby Lashley, Randy Orton, Sami Zayn, Cesaro, Rey Mysterio, Smackdown Tag Team Champion Big E e Baron Corbin em um 10-Man Battle Royal PARA SE TORNAR O NUMBER ONE CONTENDER AO WWE UNIVERSAL CHAMPIONSHIP após eliminar Orton por último.

* Após o combate, Paul Heyman, que assistia o combate da rampa junto a Brock Lesnar, fez questão de anunciar Seth como vencedor de seu próprio modo provocativo, ao passo que o novo desafiante manda-o calar a boca para que ele fale diretamente com Lesnar. Rollins fala que agia como um homem possuído, e que o Summerslam iria ser muito parecido com a Wrestlemania, com ele enfiando a cabeça de Brock no ringue com um "Blackout" e se sagrando novamente Universal Champion. Ele ainda tentou fazer Lesnar confrontá-lo naquele momento, mas o campeão limitou-se a vir ao lado do ringue e acertar a cadeira que possuía na lateral da estrutura, com o programa se encerrando aqui.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.