Ultimas

WWE Monday Night Raw 01.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do Monday Night Raw (transmitido todas as segundas-feiras) tem como destaque um Falls Count Anywhere Match entre Braun Strowman e Bobby Lashley.

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • New Day vs Viking Raiders
  • Moment of Bliss com Nikki Cross
  • Qual o próximo passo de Shane McMahon para enfrentar Roman Reigns e Undertaker?
  • Samoa Joe conseguirá se tornar o próximo WWE Champion?

Resultados


1) Braun Strowman vs Bobby Lashley em um Falls Count Anywhere Match termina em No-Contest após Strowman aplicar um "Running Tackle" em Lashley no palco e ambos atravessarem o titantron, caindo por cima dos geradores de energia do palco.

* Após o combate, diversos médicos, árbitros e produtores vieram ao auxílio de Braun e Bobby, que foram atendidos e levados ao hospital de ambulância.

2) The New Day (Big E & Xavier Woods) vencem Viking Raiders (Erik & Ivar) por desqualificação após Samoa Joe aparecer e aplicar um "Coquina Clutch" em Woods.

* Após o combate, Kofi Kingston veio ajudar Xavier, começando uma briga com o samoano, mas sendo dominado por ele e pelos Raiders. Big E e Woods voltam para ajudar Kofi, e durante os comerciais um Six-Man Tag match é marcado.

3) Viking Raiders (Erik & Ivar) & Samoa Joe vencem The New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) por submissão após Joe aplicar um "Coquina Clutch" em Kingston.

4) Lacey Evans (c/ Baron Corbin) vence Natalya por pinfall após aplicar um "Woman's Right". Ao final do combate, Corbin aproveitou uma distração do árbitro e derrubou Natalya quando ela estava perto das cordas, distraindo-a e dando a brecha para Evans vencer.

5) The Miz vence Elias em um 2-Out-of-3 Falls Match pelo placar de 2-1. A ordem das falls foi:
1. Mis por pinfall após aplicar um "Skull Crushing Finale";
2. Elias por pinfall após aplicar um "Drift Away";
3. Miz por submissão após aplicar um "Figure 8".

6) WWE Universal Champion Seth Rollins & Raw Women's Champion Becky Lynch vence Mike & Maria Kanellis em um Mixed Tag Team Match por submissão após Lynch aplicar um "Dis-Arm-Her" em Mike. Perto do fim do combate, quando Becky havia feito o tag com Seth, Maria pegou um microfone e reclamou com o marido por ele ter dito que conseguiria cuidar sozinho de Rollins, mas que falhou miseravelmente. Quando Lynch ia atacá-la, ela grita que para que a campeão pare pois ela, para espanto de Mike, está grávida, porém ela aproveita para reclamar mais com Kanellis, dizendo que nem sabe se o bebê é dele por ele não ser "homem o suficiente para fazer um", distraindo-o e dando a brecha para Lynch finalizá-lo.

* Após o combate, Maria novamente foi até Mike e o diminuiu chamando de desapontamento e falando que, como Becky Lynch era o único "homem" ali, talvez ela devesse pedir para Becky engravidá-la da próxima vez.

7) Carmella vence Alexa Bliss (c/ Nikki Cross) por pinfall após aplicar um "Schoolboy".

* Após o combate, Bliss permaneceu ultrajada ao lado do ringue, e durante os comerciais desafiou Carmella a vencer Nikki, sendo a luta realizada na volta do programa.

8) Nikki Cross (c/ Alexa Bliss) vence Carmella por pinfall após aplicar um "Purge".

* Drake Maverick está saindo da arena junto com sua esposa Renee, para ir em sua lua-de-mel. A mulher vai na frente para tomar um pouco de água e Drake fica no corredor, onde vê os usuais perseguidores de R-Truth procurando pelo lutador. Após eles saírem, Truth aparece de seu esconderijo, mas Maverick o tranquiliza dizendo que não estava lá para lutar, mas sim para seguir com sua lua-de-mel, porém quando o campeão se vira, ele acerta-o com sua mala na cabeça, gritando por um árbitro.

9) Drake Maverick vence R-Truth por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO WWE 24/7 CHAMPION após aplicar um "Lateral Press".

* Após vencer o título, Renee volta e reclama com Drake, mas ele diz que a partir de agora sua lua-de-mel será ainda melhor por ter duração "24/7", fugindo do lugar com ela e deixando Truth indignado.

10) Ricochet vence "The Phenomenal" AJ Styles por pinfall para reter o WWE United States Championship após aplicar um "Oklahoma Roll". Em dado momento, AJ chegou a ser declarado vencedor apó aplicar um "Phenomenal Forearm", mas Ricochet havia colocado um pé embaixo das cordas, e um árbitro assistente veio notificar o oficial para que a luta reiniciasse.

* Após o combate, AJ cumprimentou Ricochet enquanto falava com Luke Gallows e Karl Anderson, que estavam assistindo a luta ao lado do ringue, mas do nada virou-se e atacou o campeão, chamando seus colegas de Bullet Club para acompanhá-lo. Este aplicaram um "Magic Killer" em Ricochet, e ajudaram AJ a acertar um "Avalanche Styles Clash", prosseguindo o ataque mais um pouco até Styles posar com um pé sobre o corpo de Ricochet e comemorar com Luke e Karl, sendo assim encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.