Ultimas

PPV Review - AEW Fight for the Fallen

The Young Bucks vencem os irmãos Rhodes



Data: 13 de julho de 2019
Arena: Daily's Place
Localidade: Jacksonville, Florida





MJF, Sammy Guevara e Shawn Spears vs. Darby Allin, Jimmy Havoc e Joey Janela
Combate equilibrado, no qual os seis lutadores tiveram hipóteses de brilhar, apesar do conflito entre MJF e Shawn Spears. Shawn Spears acabou mesmo por dar a vitória à sua equipa, após um Death Valley Driver em Darby Allin.
Vencedores: MJF, Sammy Guevara e Shawn Spears
Nota: 7/10


Brandi Rhodes vs. Allie
Combate em que Awesome Kong, do lado de fora do ringue, assumiu um papel importante ao distrair várias vezes Allie. A dada altura, Allie conseguiu mesmo que Brandi desistisse, mas o árbitro estava distraído com Kong. Quase imediatamente depois, Brandi aplicou o Bionic Spear vitorioso.
Vencedora: Brandi
Nota: 5/10


Dark Order (Evil Uno e Grayson) vs. Jack Evans e Angelico vs. Jungle Boy & Luchasaurus
Três tag teams com ADN muito próprio: os bizarros Dark Order, os espaciais Evans e Angelico e os selvagem Jungle Boy e Luchasaurus.
Não foi preciso muito para o combate se tornar caótico. Evil Uno esteve perto do triunfo após um Senton Bomb no Jungle Boy, mas os efeitos não passaram da near fall. Luchasaurus respondeu com um Tombstone Age em Grayson, mas Evil Uno fez o save. Jungle Boy & Luchasaurus voltaram a ter o triunfo quase assegurado após dois double teams em Jack Evans, mas Evil Uno voltou a impedir que o assentamento chegasse ao fim. A vitória acabou mesmo por sorrir aos Dark Order, após um double team impactante em Jungle Boy.
Vencedores: Dark Order (Evil Uno e Grayson)
Nota: 9/10


Adam Page vs. Kip Sabian
Adam Page partiu para o combate com o estatuto de favorito, até por ser um dos candidatos principais ao título mundial da promotora, mas Kip Sabian deu-lhe que fazer.
A dada altura, Adam Page aplicou um Running Powerbomb de dentro do ringue para o palco, mas Sabian evitou a derrota por count-out. Logo a seguir, Page voltou à carga com um Neckbreaker a partir da corda superior, mas Sabian conseguiu fazer o kick out. Mesmo já em desespero, a menos de um minuto dos 20 de tempo limite, Page alcançou o triunfo após um Dead Eye.
Vencedor: Adam Page
Nota: 7,5/10


SoCal Uncensored (Frankie Kazarian e Scorpio Sky) vs. Lucha Brothers (Pentagón Jr. e Rey Fenix)
Mais um combate de tag team que se foi tornando caótico com o passar do tempo. Os Lucha Brothers venceram mais um belíssimo duelo entre equipas após um Package piledriver/Diving double foot stomp.
Vencedores: Lucha Brothers (Pentagón Jr. e Rey Fenix)
Nota: 7,5/10


Kenny Omega vs. Cima
Combate muito técnico, mas também recheado de strikes fortes.
A dada altura, Cima mergulhou a partir de um balcão com os joelhos para cima de Omega, que embateu com as costas numa mesa. Ainda assim, foi Omega a alcançar o triunfo.
Vencedor: Kenny Omega
Nota: 7,5/10


Mais um desempenho dos Young Bucks que ainda não atingiu o nível dos exibidos no tempo em que estiveram na ROH. Não é comum sentir que os combates deles se arrastam nem ter de esperar muito para os ver voar nem tão pouco chegar ao final e perguntar: “O quê? Já acabou?”
Nota: 6,5/10
























#AEW #AllEliteWrestling #FightForTheFallen

Com tecnologia do Blogger.