Ultimas

NXT 17.07.2019 | Vídeos + Resultados


O NXT apresentou uma transmissão explosiva na noite de quarta-feira na WWE Network, encabeçada pelo mais recente capítulo da rivalidade entre Johnny Gargano e Adam Cole, no qual Cole coloca o seu título em jogo contra qualquer lutador neste programa.

Também contou com uma batalha entre KUSHIDA e uma das estrelas do Smackdown Live, Apollo Crews... para além disso, vemos também a continuação do Breakout Tournament e também tivemos o regresso chocante de um ex-lutador do NXT.

Resultados


1) Matt Riddle venceu Arturo Ruas com o árbitro a interromper o combate, após aplicar um Running Knee.

* Após o combate, um homem mascarado ataca Matt Riddle por trás. É Killian Dain que continua a espancar Riddle, aplicando um Running Senton. O ataque termina com Killian a aplicar de novo um Running Senton mas desta vez, através da rampa de entrada.

* Nos Bastidores, os NXT Tag Team Champions Street Profits com o mais recente Street Talk. Ford diz que os Undisputed ERA acham que eles possuem o lugar e que os títulos de equipas são deles. Dawkins diz que eles são os campeões e se os Undisputed Era pensam que eles não falam a sério sobre os seus títulos, como é que eles não ganharam no TakeOver? Ele diz que eles podem vir atrás dos títulos, mas os Street Profits continuarão a ser campeões, e isso é Undisputed.

2) Bronson Reed venceu Dexter Lumis para avançar na próxima ronda do Breakout Tournament após aplicar um Splash da corda superior.

* Nos bastidores, Cathy Kelley fala com Tyler Breeze, perguntando-lhe qual é o seu próximo plano depois de perder para Roderick Strong. Breeze diz que parece que todos no NXT têm um grupo, então ele vai encontrar alguns amigos. De repente, The Forgotten Sons aparecem e dizem que este é o NXT, onde os homens estão agora. Breeze então pergunta a Cutler se ele era Buddy Murphy. Ryker encosta-se ao rosto de Breeze. Os outros exaltam Ryker e dizem que ele é um homem que o Breeze nunca viu antes. Breeze responde: "Adivinhem, rapazes? Eu vi tudo".

* Os comentadores confirmam que na próxima semana teremos Io Shirai vs. Kacy Catanzaro.

3) KUSHIDA venceu Apollo Crews via "submission" após aplicar um "Hoverboard Lock".

* Mostram um segmento que ocorreu nos bastidores há umas horas atrás em que Cathy Kelley pergunta a Keith Lee como ele se sente sobre a sua estadia até agora no NXT. Lee fala sobre a sua ascensão e diz que Damian Priest é agora o nome que todos estão a falar, mas talvez ele precise mudar a narrativa para que as pessoas comecem a falar dele, ao invés de Priest. Os comentadores confirmam que na próxima semana teremos Keith Lee vs. Damian Priest.

* O NXT Champion Adam Cole vai para o ringue, onde pega no microfone e diz que viajou pelo mundo nas últimas semanas para mostrar aos idiotas dos fãs como é um campeão e qual é o verdadeiro poder, pois enquanto ele está fora, os seus companheiros de equipa ​​cuidam dos negócios. Cole anuncia que vai colocar o seu título em jogo contra um dos lutadores que conheceu na academia de Johnny Gargano. Aparece Twan Tucker que é convidado por Cole para entrar no ringue e tentar tirar o título a ele. Nisto Tucker pergunta se são realmente os dois, pois ele não veio sozinho e aparece Johnny Gargano que vai atrás do campeão, começando uma guerra em que termina com Gargano a executar um par de Superkicks seguido de um Gargano Escape até que os árbitros tentam separar Gargano de Cole. O programa termina com Gargano a mostrar os três dedos na rampa de entrada, mostrando que quer o combate de desempate contra Cole.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.