Ultimas

NXT 10.07.2019 | Vídeos + Resultados


Esta semana o NXT tem como destaque o combate para os NXT Tag Team Championships, entre os campeões Street Profits e a equipa de Oney Lorcan e Danny Burch.


Resultados


*Io Shirai dirige-se ao ringue, com uma nova imagem, música e personalidade. Diz que não precisa de amigos e que não precisa de ninguém. Após isso, vai para os Bastidores.

*Velveteen Dream dá uma entrevista a falar sobre "rumores" sobre ele. O jornalista questiona Dream acerca da especulação criada em quem seria o próximo desafiante pelo título, Dream responde que não aprova a pergunta e pede para avançar para a próxima pergunta. Cathy Kelley lança a pergunta acerca de Roderick Strong que teria desafiado Dream pelo título a umas semanas atrás, Velveteen afirma em tom de resposta que Strong não é merecedor de uma experiência com o Dream 1 vs 1, apesar de ter perdido frente a ele. E termina a entrevista.

1) Damien Priest venceu Blanco Loco após aplicar o "The Reckoning".

*Vídeo promocional de Killian Dain.

2) Jordan Myles venceu BOA após aplicar o "Midnight Star".

* Shayna Baszler é entrevistada acerca de Mia Yim, diz que apesar da história dela ser incrível, é comum no desporto de luta. E adiciona que será preciso mais do que apenas uma grande história para a impressionar e que quando alguém está no mesmo ringue que ela, a história é sempre a mesma.

*Vídeo promocional de Keith Lee.

* William Regal anuncia o próximo adversário de Kushida no NXT, é Apollo Crews.

* É anunciado que na próxima semana, Adam Cole irá defender o seu título frente a um adversário.

3) Street Profits © reteram os títulos frente a Oney Lorcan e Danny Burch após um "Frog Splash de Montez Ford.
*após o combate os REDragon dos Undisputed Era vieram bater palmas sarcásticas.


Vídeos

Com tecnologia do Blogger.