Ultimas

IMPACT Wrestling 26.07.2019 | Vídeos + Resultados


Este episódio do IMPACT Wrestling, exibido simultaneamente pelo canal Pursuit e pelo Twitch, tem destaque para uma Non-Title Street Fight entre o campeão Brian Cage e Michael Elgin, numa revanche do Slammyversary .

Para além disso, também estão confirmados os seguintes combates/segmentos:
  • Moose em um combate requisitado pessoalmente
  • Rich Swann vs Jake Crist pelo X-Division Championship
  • Willie Mack vs Rib Van Dam

Resultados


1) Jordynne Grace vence Kiera Hogan por pinfall após um "Bridge Pin". Madison Rayne, que estava na mesa de comentários, chegou a ajudar Hogan uma colocando-a de volta no ringue antes que perdesse por count-out.

2) Moose vence Ray Steele por pinfall após aplicar um "Spear".

* Após o combate, Moose pegou um microfone e disse que achava entender como o Impact funcionava, e que para receber oportunidades não era necessário ser leal à empresa, dado que os campeões mundiais anteriores a Brian Cage saíram todos de lá. Ele diz que é o sujeito que ainda está no IW, que defende a empresa desde o dia que chegou, e que no Slammyversary venceu Rob Van Dam, um Hall of Famer. Moose reclama de ter recebido um combate contra um jobber qualquer em vez de uma luta pelo contendership ao Impact Title, jogando Steele para fora do ringue e dizendo ao vice-presidente e comentarista Don Callis que não era aceitável aquilo competir com uma lenda como ele, e que Don iria ser a razão para a família de Steele precisar de doações para sobreviver, indo até o lutador caído e lhe aplicando uma "Powerbomb" na lateral do ringue.

3) Rob Van Dam vence Willie Mack por pinfall após aplicar um "Five Star Frog Splash".

4) Jake Crist vence Rich Swann por pinfall PARA SE TORNAR O NOVO IMPACT X-DIVISION CHAMPION após aplicar um "Tornado Cutter". Perto do final do combate, Dave Crist apareceu para interferir, mas não conseguiu nenhuma brecha para a vitória do irmão. Apenas algum tempo depois, quando o árbitro estava tentado tirar Dave do ringue, Madman Fulton empurrou Rich da última corda direto para um "Crist Cutter" de Jake, que prosseguiu para finalizar a luta.

5) Impact World Champion Brian Cage vs "Unbreakable" Michael Elgin em uma Street Fight não chega a acontecer após Cage aparecer na rampa sendo atacado por cadeiradas de Elgin.

* Michael leva o campeão para o ringue, onde diz que por Brian ter escolhido deixar aquele combate sem o título em jogo apenas provava que ele não era nenhuma máquina, e que não precisava esperar para voltar a quebrá-lo como fez no Slammyversary. Ele prossegue com o ataque, e após aplicar um "Con-chair-to" na cabeça do campeão, vários seguranças aparecem, sendo entretanto, rapidamente repelidos e retirados do ringue pelo "Unbreakable One". Depois, Melissa Santos veio para pedir que Elgin parasse de atacar o marido, e quanto este tentou atacá-la do mesmo jeito, o mascarado que havia impedido Michael no Slammyversary apareceu novamente, porém sendo derrubado com uma cadeirada rapidamente. Entretanto, outro mascarado aparece no ringue, e revela-se como O RETORNADO RHYNO, atacando Elgin com um "Gore" e indo comemorar com um público, onde exibe uma t-shirt do Impact, demonstrando que estava para ficar na empresa, sendo aqui encerrado o programa.

Vídeos

Com tecnologia do Blogger.